Chego à agência CTT do Jardim Municipal da Figueira da Foz, orientado pela funcionária de uma “representante”, onde havia comprado uma caixa para envio de encomenda que ficou pequena para o conteúdo a ser postado, que alegou que apenas nas lojas próprias poderia ser feita a troca.A única funcionária que atendia ao balcão disse que apenas seu colega ( o chefe) poderia atender para aquele assunto e foi avisa-lo.Após aguardar por cerca de 20 minutos, sem que o tal chefe saísse de sua sala, dirigi-me à janela da tal sala e o empertigado chefe encarou-me como quem é importunado. Julguei que viria me atender em seguida, mas não o fez. indaguei à funcionária, que permanecia sozinha para atender a todos aqueles que procuravam a agência, sobre a falta de disposição se seu chefe para o atendimento que apenas ele poderia fazer e ela respondeu que o chefe estava em uma reunião. Solicitamente, voltou a bater na sala de seu chefe qu, como bem vai para pessoas arrogantes, mandou-a dizer que teria que comprar outra caixa, como se se tratasse de produto estranho à comercialização da empresa.O dito Sr., de iniciais A M, julga-se em posição muito superior aos clientes que não podem encontrar nenhuma alternativa aos serviços desta empresa que não demonstra nenhum interesse em prestar serviços com atenção, tampouco gentileza a seu público.Enfim, não que me torne mais pobre a falta dos 5€ que me foram cobrados pela caixa que não pode ser utilizada, porém, não encontro explicação plausível para que tenha sido necessário pagar por outra caixa, quando quem vendeu a primeira foi a CTT, que com isso lucrou duas vezes, apropriando-se, indevidamente, de quantia pela venda de um produto que não terá utilidade para mim.Diante do exposto, gostaria que a CTT determinasse a restituição do valor pago, mediante a devolução da caixa adquirida, como teria sido o procedimento de qualquer empresa minimamente preocupada com seus clientes.