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Atendimento Pessimoy

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/06/2023

Chego à agência CTT do Jardim Municipal da Figueira da Foz, orientado pela funcionária de uma “representante”, onde havia comprado uma caixa para envio de encomenda que ficou pequena para o conteúdo a ser postado, que alegou que apenas nas lojas próprias poderia ser feita a troca.A única funcionária que atendia ao balcão disse que apenas seu colega ( o chefe) poderia atender para aquele assunto e foi avisa-lo.Após aguardar por cerca de 20 minutos, sem que o tal chefe saísse de sua sala, dirigi-me à janela da tal sala e o empertigado chefe encarou-me como quem é importunado. Julguei que viria me atender em seguida, mas não o fez. indaguei à funcionária, que permanecia sozinha para atender a todos aqueles que procuravam a agência, sobre a falta de disposição se seu chefe para o atendimento que apenas ele poderia fazer e ela respondeu que o chefe estava em uma reunião. Solicitamente, voltou a bater na sala de seu chefe qu, como bem vai para pessoas arrogantes, mandou-a dizer que teria que comprar outra caixa, como se se tratasse de produto estranho à comercialização da empresa.O dito Sr., de iniciais A M, julga-se em posição muito superior aos clientes que não podem encontrar nenhuma alternativa aos serviços desta empresa que não demonstra nenhum interesse em prestar serviços com atenção, tampouco gentileza a seu público.Enfim, não que me torne mais pobre a falta dos 5€ que me foram cobrados pela caixa que não pode ser utilizada, porém, não encontro explicação plausível para que tenha sido necessário pagar por outra caixa, quando quem vendeu a primeira foi a CTT, que com isso lucrou duas vezes, apropriando-se, indevidamente, de quantia pela venda de um produto que não terá utilidade para mim.Diante do exposto, gostaria que a CTT determinasse a restituição do valor pago, mediante a devolução da caixa adquirida, como teria sido o procedimento de qualquer empresa minimamente preocupada com seus clientes.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

30/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016856378. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jun 30, 2023 at 17:14 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001505474334

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

03/07/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Bento N.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Jun 30, 2023 at 17:14 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001506622870

T. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/07/2023

Prezados SenhoresAtendendo à vossa solicitação, envio meu email: tania.caldas@gmail.com .CumprimentosTania Caldas

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. C.

05/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016892088. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Jul 05, 2023 at 19:16 :PM GMT [End of conversation] 300001509243053


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