Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar o meu profundo desagrado pela seguinte situação.
Sou sócio do Holmes Place há quase 20 anos.
Os meus dois filhos, de 4 e 7 anos, são sócios do Holmes Place Oeiras e aderentes do serviço Kids Place e desde os dois anos de cada um frequentam a modalidade que elegeram no clube, e por algumas vezes esse serviço .
Nunca houve qualquer problema, apenas dei nota que os funcionários são cada vez mais jovens e menos experientes que os anteriores.
Recentemente, por lapso e com o devido pedido de desculpas, no sábado, dia 2 de Novembro tive um atraso de 5 minutos, pois o alerta de fecho daquela atividade não soou e não dei conta como habitualmente .
Hoje fui contactado como se fosse um criminoso por terem considerado que haveria "notas "de atrasos /incumprimento de horário e que se voltasse a acontecer as duas crianças ficariam privadas do serviço.
Fiquei atónito. A saber:
1. Nos vários anos que foram passando, vi sempre flexibilidade nos horários das crianças,inclusivamente relativa a filhos de funcionários, que por vezes também ficavam depois da hora.
2. Apenas por uma vez tive um atraso de 5 minutos, recente, que foi dirimido com a funcionária com um pedido de desculpas.
3. Este contacto pelo Duty manager não deveria ser feito presencialmente? Essa não deve ser a máxima no contacto com o cliente, e a educação e a sensibilidade de por nao ter gostado da resposta tentar penalizar duas criancas menores?
É terceiro mundista
Cumprimentos.