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Atendimento Kids Place - holmes place Oeiras

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

J. C.

Para: Holmes Place

06/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar o meu profundo desagrado pela seguinte situação. Sou sócio do Holmes Place há quase 20 anos. Os meus dois filhos, de 4 e 7 anos, são sócios do Holmes Place Oeiras e aderentes do serviço Kids Place e desde os dois anos de cada um frequentam a modalidade que elegeram no clube, e por algumas vezes esse serviço . Nunca houve qualquer problema, apenas dei nota que os funcionários são cada vez mais jovens e menos experientes que os anteriores. Recentemente, por lapso e com o devido pedido de desculpas, no sábado, dia 2 de Novembro tive um atraso de 5 minutos, pois o alerta de fecho daquela atividade não soou e não dei conta como habitualmente . Hoje fui contactado como se fosse um criminoso por terem considerado que haveria "notas "de atrasos /incumprimento de horário e que se voltasse a acontecer as duas crianças ficariam privadas do serviço. Fiquei atónito. A saber: 1. Nos vários anos que foram passando, vi sempre flexibilidade nos horários das crianças,inclusivamente relativa a filhos de funcionários, que por vezes também ficavam depois da hora. 2. Apenas por uma vez tive um atraso de 5 minutos, recente, que foi dirimido com a funcionária com um pedido de desculpas. 3. Este contacto pelo Duty manager não deveria ser feito presencialmente? Essa não deve ser a máxima no contacto com o cliente, e a educação e a sensibilidade de por nao ter gostado da resposta tentar penalizar duas criancas menores? É terceiro mundista Cumprimentos.


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