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Atendimento Clínica Fnac

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: FNAC

22/04/2025

Exmos. Senhores, Dirigi-me á Fnac do AlgarveShopping com o meu iPhone 13 Pro Max com um problema na rede móvel. O problema apareceu após 8 meses de uso, mas estava a viver no Alentejo e não tinha nenhuma loja Fnac perto de mim, o porquê de só levar o telefone agora para arranjo. O telefone está no terceiro ano de garantia, que na qual não me informaram que a garantia do terceiro ano só é válida se nos dois primeiros anos houver algum problema mencionado á marca. O colaborador que me atendeu na clínica Fnac explicou que iriam enviar o telefone para a Apple e que eles iriam arranjar o telefone ou enviar um telefone novo ou eu iria receber um voucher no valor que paguei pelo mesmo. Entreguei o telefone a funcionar perfeitamente, apenas não lia o cartão SIM. Passado algumas semanas recebo um e-mail da parte da Fnac com um orçamento de reparação de 654€. Dirigi-me á loja, pois não tinha sido isso que me tinham informado sobre a situação do telefone. Fui atendida por outro colega e neguei o orçamento. Quando o telefone voltou para a loja, eu fui fazer o levantamento do mesmo, mas ele veio sem funcionar. Não consigo fazer a ativação do mesmo, ele não funciona. Voltei á loja, disse que tinha deixado o telefone a funcionar e agora ele não funciona. Falei com 2 superiores que disseram que nada podiam fazer. Em momento algum fui avisada de que poderia ficar com o meu telefone inativo após a análise em laboratório. Fiz reclamação no livro, esperei 14 dias pela reposta da empresa e ninguém entrou em contacto comigo. Dirigi-me á loja novamente, e foi-me dito que nada podiam fazer. Neste momento tenho um prejuízo de 1300€, pois o telefone não funciona de todo. Cumprimentos.

Assistência solicitada 26 maio 2025

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