Exmos. Senhores da Deco Proteste,
Venho por este meio reclamar de mensalidades cobradas indevidamente através de debito direto pela Deco Proteste. O que acontece é que no mês passado reparei que me estava a ser debitado 8,35 por mês e tentei cancelar no multibanco sem sucesso. Em Março teria feito contacto telefónico para me associar (julguei eu), no entanto, o processo nunca foi finalizado pois não tinha recebido qualquer tipo de confirmação, nem por e-mail nem por carta, como não tinha recebido cartão, nem as revistas como era habitual (já tinha sido associada e conhecia os procedimentos). Ao contactar a Deco Proteste dia 20/09 referiram não ter qualquer indicação de ser associada e aconselharam a enviar e-mail a expor a situação bem como a nota de debito do banco. Só obtive resposta telefónica no dia 30/09, surpreendentemente foi me respondido que estava associada desde o dia x e que teria ainda de pagar a mensalidade de Outubro (deve ter sido conveniente esperar 10 dias para contactarem para ser debitado mais um mês) como também me foi explicado que fiz o processo on-line de subscrição e que o cartão que tinha quando fui associada deveria ser o mesmo e que teria recebido um e-mail tipo spam de confirmação - depois de analisar o meu telemóvel realmente realizei chamada para subscrever no dia 12/03/24 e não recebi qualquer tipo de e-mail nem sequer por spam, não houve qualquer tipo de adesão via online.
Peço que me sejam devolvidas as mensalidades que foram indevidamente cobradas pois não usufrui de qualquer tipo de serviço, nem tão pouco tenho qualquer cartão da Deco, pois nem sequer sabia que tinha ficado o processo concluído.
Já fiz reclamação pelo "portal da queixa" no dia 15/10 e ainda aguardo resposta.
Cumprimentos, Rafaela