Boa tarde, venho por este meio reclamar a forma como está a ser tratado o meu pedido de assistência ativado dia 28 de setembro 2021deixei a bicicleta com um funcionário no dia 28 de setembro com a promessa de me contactarem a informar a previsão de entrega e o que iria ser arranjado na bicicleta. dirigi-me varias vezes á loja para saber de informações e tive de exigir uma confirmação de que tinham recebido a bicicleta, mas sempre sem informação do que estava a ser feito. desloquei-me nos 03, 09 e 16 de Outubro sem sucesso apenas com a informação que estaria para chegar da seguradora. os Outros canais de comunicação email e telefone nao obtive qualquer contacto por parte da Decathlon. Dia 22 de Outubro liguei para a loja de Almada e dizem que ja estava la a bicicleta e que não fizeram nada porque não conseguiram entrar em contacto comigo.Dia 23 tentei fazer reclamação por escrito na loja pois alem de a bicicleta não estar arranjada veio com o guiador danificado, o gerente de serviço encarregou-se de tentar resolver o assunto com a oficina em Setúbal e que ira ser resolvido prontamente. Hoje 25 de outubro recebo uma chamada telefónica da loja de Almada para eu fazer uma nova participação de seguro para dar seguimento ao arranjo. Fiz novamente a 25/10/2021 a declaração do sinistro com a ref 195056 . A validade deste serviço termina dia 17 de novembro 2021. Reclamei no site mas nao obtive resposta.Peço ajuda para o que posso fazer.