Exmos. Senhores,
Boa tarde,
Venho por este meio formalizar a minha insatisfação relativamente à assistência técnica de um termoacumulador, ainda na garantia, e cuja a sua instalação foi efetuada pelos técnicos da Leroy Merlyn em Julho de 2023.
No dia 16/11/2024, foi acionada a garantia do termoacumulador na loja da Leroy Merlyn Torres Vedras, onde informaram que teria de aguardar o contacto por parte da equipa técnica (previsão de 48h) para agendar a reparação e/ou substituiçõe do equipamento .
A 18/11/2024, dado não ter recebido qualquer contacto, liguei para a linha de apoio, que me informou que teria de aguardar cerca de 48h para o contacto da equipa técnica, uma vez que, apesar de ter sido efetuado um pedido de assistência no dia 16, este só terá sido encaminhado para o parceiro de reparações no dia 18.
No dia 19/11/2024 continuando sem qualquer contato para agendamento de reparação, liguei novamente para a linha de apoio da Leroy Merlyn, que indica ter feito um pedido de urgência para tratamento.
No dia 20 desloco-me fisicamente à loja, para reclamar a situação. Informaram-me que tentariam ligar diretamente para o parceiro de reparações, Grupo GIA, para tentar agilizar o processo.
A 21/11/2024, recebo contacto por parte da loja a informar que falaram diretamente com o parceiro, sendo que estes reportaram estar com uma “grande afluência” de pedidos mas que tentaria dar urgência ao processo de reparação, informaram que entre sexta-feira (dia 22) ou segunda—feira (dia 25) deveria receber um contacto por parte do técnico para, finalmente, agendar a reparação.
No entanto, trata-se de segunda-feira, 25/11/2024, passaram-se 10 dias desde que reportei a avaria do equipamento, e continuo sem agua quente em casa, ou seja, 10 dias sem condições básicas de higiene.
É lamentável todo este tempo decorrido, sem qualquer resolução para o meu problema.
Passados 10 dias continuo com o termoacumulador por reparar, trata-se de um equipamento ainda na garantia, pelo que, na impossibilidade de reparação do mesmo, poderiam substituir o equipamento por um novo, o que também não aconteceu.
Caso não obtenha resposta nas próximas 48h irei acionar todos os meios legais para o efeito.
Mais informo que se, no prazo referido não houver qualquer resolução definitiva, irei apresentar reclamação formal e queixa junto da Deco.
Aguardo resposta urgente.
Cumprimentos,
Jéssica Arsénio