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Assistência Técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Conforama Portugal SA

16/05/2021

No dia 23.11.2019, o meu irmão José Manuel da Costa Parreira, efetuou uma compra na loja Conforama do Montijo/Portugal para a minha casa dado que eu não possuo cartão da loja, destinada à minha casa na Rua Dr. Silva Evaristo, n.º15, 1º esq.º, 2860-462 Moita/Portugal, Ref.ª Conforama 36127, Nota de Encomenda BC 632A/015302. Relativamente a um dos artigos, um roupeiro Alhambra 230, ao longo do tempo de uso tem vindo a manifestar enormes dificuldades na abertura e deslize das portas devido ao seu elevado peso e à deficiência das calhas de suporte. Em Junho de 2020 mudei para o apartamento do r/c dt.º do mesmo edifício e solicitei à Conforama Montijo que me indicasse os contactos de 2 montadores de móveis para fazer a mudança, tendo os mesmos constatado a deficiência do sistema. Há cerca de 3 semanas, comecei a ter dificuldades de mover as portas do roupeiro e desloquei-me à loja do Montijo no dia 11.05.2021 a fim de solicitar assistência para o problema dado que a compra ainda se encontra no prazo de garantia. A pessoa que me atendeu fez uma cópia da fatura e anotou no verso a minha solicitação e os meus contactos. Passado algum tempo recebi uma chamada da Conforama +351214608860, não atendi porque estava a dirigir a minha viatura e quando parei a viatura tentei ligar para o número, o qual está programado para não receber chamadas. No dia 13.05.2021, recebi uma ligação do meu irmão, informando que alguém tinha telefonado da Conforama. Algum tempo depois recebi uma chamada da empresa Jocel para saberem informações sobre o meu pedido de assistência para um frigorífico combinado, informei a empresa que estava errado, o meu pedido era para um roupeiro. No dia 14.05.2021 voltei a dirigir-me à loja da Conforama do Montijo onde expus de novo todo o problema e voltei a solicitar a assistência. Recebi via meu irmão a informação que a assistência viria hoje, 16.05.2021 entre as 9 horas e as 14 horas o que não aconteceu. Às 14 horas liguei para o número 707015038, reclamando do facto de estar desde as 9 horas da manhã à espera da assistência e de a mesma não ter chegado dentro do prazo comunicado, expliquei à funcionária para que não telefonasse para o número do meu irmão porque não iria ajudar em nada à resolução do problema, mas a mesma recusou perentoriamente anotar o meu número de telemóvel dado que a compra tinha sido efetuada pelo meu irmão. Resultado: mais uma vez não obtive a solução do meu problema.

Mensagens (4)

Conforama Portugal SA

Para: M. P.

21/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

M. P.

Para: Conforama Portugal SA

22/05/2021

Exmos. Senhores,A equipa da Conforama não veio no dia 16.05.2021 conforme tinha agendado e essa foi uma das razões para a minha reclamação. Vieram no dia 18.05.2021 e colocaram as portas do roupeiro a correr normalmente, no entanto o vosso funcionário informou-me que iria fazer um relatório para a Conforama, informando que o peso das portas é excessivo para os trilhos montados, sendo provável que a avaria venha a ocorrer novamente e que quem veio montar anteriormente o roupeiro jogou fora algumas peças essenciais para as portas. Aproveito para sugerir que criem algum suporte comprovativo da vossa assistência, o que não existe atualmente e que obriguem os prestadores de serviços registados junto à vossa empresa a emitir obrigatoriamente faturas das suas intervenções.Sem outro assunto e aguardando a vossa decisão relativa ao relatório do vosso colaborador,Paulo Parreira

Conforama Portugal SA

Para: M. P.

02/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

Conforama Portugal SA

Para: M. P.

02/06/2021

DATA NOT AVAILABLE


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