back

Assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: LEROY MERLIN

15/02/2021

Caros senhoresEm Fevereiro de 2018 comprei na vossa loja de Sintra um Corta Sebes a bateria da marca Sterwins que entretanto avariou no início deste ano. Entreguei no vosso balcão de Atendimento o referido aparelho para reparação e fui agora informado que o mesmo não pode ser reparado porque já não há a peça necessária.É inadmissível que um aparelho com três anos já não possa ser reparado, cuja vida útil termina muito antes do tempo expectável, obrigando à compra de um substituto. Além disso vou ficar com uma bateria e um carregador, que foram mais caros que o próprio aparelho, sem qualquer utilidade.É de referir que este comportamento vai contra a Resolução que foi aprovada pelo Parlamento Europeu em Novembro de 2020 que concede ao consumidor o direito à reparação, revenda e reutilização. José Brás


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.