back

Assistência em Viagem - Reboque

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

I. M.

Para: Mapfre Seguros

04/07/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 15 de Maio, cerca da 10h00 da manhã (não sei precisar ao certo a hora), solicitei a V. Exas. reboque para a minha viatura, que se encontrava num posto de abastecimento da Repsol, no Gaveto da Rua da Lapa com a Rua Nª Senhora de Fátima, na Senhora da Hora, Matosinhos. Esta localização foi transmitida verbalmente e também partilhada pelo telemóvel. A colabora Srª Sofia Reis que me atendeu informou que o reboque demoraria entre 45 a 60 minutos. Pelas 11h20, contacto novamente a Mafre, informando que o reboque ainda não tinha chegado. A colaboradora Srª Sofia Reis, pede-me que aguarde e informa-me a seguir que o reboque tinha se deslocado ao local e aguardado 10 minutos, pelo que depois foi embora por não se encontrar lá a viatura. Respondi que no local onde eu estava não tinha estado lá qualquer reboque, havendo testemunhas que confirmariam o que eu estava a dizer, a colaboradora continuou a insistir que o motorista tinha estado no local (eu sei que a Srª colaboradora não tem culpa, pelo contrário foi muito simpática comigo), eu já desesperada e porque já não adiantava esta conversa, solicito novo reboque ao que me foi dito que já não tinha direito (a viatura tem seguro contra todos os riscos). Neste momento passo o telemóvel a minha filha, pois estava a perder a calma, que insiste que naquele local nao tinha estado nenhum reboque. Perante isto a colaboradora contacta novamente o motorista para confirmar a morada do local onde tinha estado, ao que este lhe terá dito ter estado na zona da Boavista no Porto, eu estava na Senhora da Hora em Matosinhos e o reboque foi para a zona da Boavista no Porto. Esta chamada durou 30 minutos. Não tendo eu sido culpada pela situação, foi chamado novo reboque que demoraria cerca de 25 minutos. Ás 12h10 ligo novamente para dizer que ainda não tinha chegado. Foi-me dito que se encontrava a caminho. Ás 12h53, ligo outra vez. Resposta: o motorista / reboque teve um imprevisto mas estava a chegar. O Reboque chega às 13h40. O carro dá entrada na oficina cerca das 14h00. Com isto tudo estive cerca de 4 horas à espera do reboque, sem tomar o pequeno almoço, sem almoçar e impedida de ir trabalhar. Entendo que devo ser ressarcida pelo tempo que estive à espera e pelo cansado e stresse que me causou esta situação toda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.