Estimado cliente,
Vimos por este meio informar que foi solicitado o envio da copia do contrato para o email registado em sistema, relativamente à renovação do contrato, esclarecemos que:
Conforme é do pleno conhecimento de V. Exa., no passado dia 15/04/2022, 14/04/2022 e 29/03/2019 , foram celebrados livremente entre as Partes, um contrato de prestação de serviços integrados de segurança, que inclui a instalação, manutenção e monitorização, bem como a venda de equipamentos de segurança.
Aquando da celebração do referido contrato, e antes da assinatura do mesmo, pela Securitas Direct foram prestadas todas as informações essenciais quanto aos produtos, serviços e condições contratuais, tendo V. Exa. aceite integralmente o seu teor e vinculando-se ao seu cumprimento, bem como recebido os equipamentos de segurança associados ao contrato celebrado entre as partes, o que se materializou posteriormente através da aposição da sua assinatura.
Com efeito, de acordo com o contratualmente previsto, nomeadamente na Cláusula n.º 3. das Condições Gerais de Serviço do referido contrato, sob a epígrafe “Duração do Contrato”, o mesmo tem duração inicial de 24 meses, renovável automaticamente por períodos iguais e sucessivos de 12 meses, caso não seja denunciado por alguma das partes através de comunicação escrita enviada por correio registado com aviso de receção para a sede da Securitas Direct, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias relativamente ao termo do período contratual em curso.
Neste pressuposto, V. Exa. aceitou e vinculou-se ao cumprimento do contrato nos termos supramencionados, razão pela qual, na ausência da receção de qualquer comunicação de denuncia no prazo e
procedimento contratualmente estabelecido, o presente contrato encontra-se em vigor e a produzir todos os seus efeitos na presente data e até 15/04/2025 , 14/04/2025 e 29/03/2025.
Gostaríamos, ainda, de informar que, o sobredito contrato foi celebrado no estrito cumprimento das normas legais aplicáveis, nomeadamente do Decreto-Lei 24/1014, de 14 de fevereiro, não tendo o alegado por V. Exa. qualquer respaldo com o previsto legalmente naquele diploma legal, inexistindo, por isso, qualquer causa ou fundamento que invalide as condições contratuais estabelecidas, às quais V. Exa. livremente se vinculou e tem vindo a cumprir desde 14/04/2022.
Todavia, como é apanágio da Securitas Direct, pretendemos prestar um serviço de excelência e qualidade em todos os momentos, tendo sempre presente a plena satisfação dos nossos clientes.
Relativamente aos contactos e sms recebidas, informamos que foi encaminhado para o departamento responsável.
Esperamos desta forma ter procedido aos esclarecimentos solicitados, e mantemo-nos, desde já, ao dispor para qualquer esclarecimento que tenha como necessário.
Com os melhores cumprimentos,
Informamos que não autorizamos a publicação e divulgação, por qualquer meio, da presente resposta.
Tiago
Ferreira
Gestor de clientes
Fidelização
T: 211939 944 Tlm:
VPN: EXT: 83275
Securitas Direct Portugal, Lda.
Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3
1495-241 Algés - Oeiras
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www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI
De: fidelizacao fidelizacao@securitasdirect.pt
Enviada: 29 de janeiro de 2025 11:53
Para: Tiago Ferreira tiago.duarteferreira@securitasdirect.pt
Assunto: FW: Assédio e Alegações Indevidas
Dalton
Ramos
Gestor de clientes
Departamento de Fidelização
T:+351 211 93 99 44 Tlm:
VPN: EXT:83271
Securitas Direct Portugal, Lda.
Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3
1495-241 Algés - Oeiras
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De: atcpt@securitasdirect.pt atcpt@securitasdirect.pt
Enviada: 28 de janeiro de 2025 21:01
Para: cobrancas cobrancas@securitasdirect.pt; fidelizacao fidelizacao@securitasdirect.pt
Assunto: Re: Assédio e Alegações Indevidas
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Bom dia,
De:;
CC:
Contrato: 609963
Podem verificar, por favor?
Obrigado.
João Marques
Departamento de
Atendimento ao Cliente
Customer Care
T:707 200020214147 000
EXT:81000
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On 28/01/2025 17:47, wrote:
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