Muito boa tardeEu e a minha namorada Cláudia encomendámos uma cozinha IKEA que nos foi entregue em Fevereiro na casa que estamos a remodelar. Lamentavelmente, fomos vítimas de um construtor, que iria entre outros trabalhos, instalar-nos a cozinha aquando da entrega da mesma. Ficou-nos com 800€ e acabou por desaparecer e ficou incontatável desde então. Fomos lesados nesse valor, e decidimos por falta de pessoas de confiança, meter mãos à obra e montarmos nós a cozinha.Por ingenuidade nossa, não fizemos inventário aquando da entrega da cozinha, e só na semana passada, quando começámos a montar a mesma, constatámos que estavam em faltas duas gavetas MAXIMERA que pagámos num total de 96,00EUR. Recebemos as duas frentes das gavetas (ASKERSUND), mas não as gavetas onde as mesmas seriam aplicadas. Mal nos apercebemos dos artigos em falta, contatámos a IKEA, que nos informa que não tendo sido reportado a falta de material nas 48h subsequentes à entrega, que o problema era nosso e não nos iriam entregar as gavetas em falta, nem ressarcir do valor.No nosso entender, há falha de parte a parte. Falhámos nós em conferir atempadamente a entrega, mas falhou primeiramente a IKEA na entrega do produto que pagámos, e cujo reembolso/entrega nos recusam.Gostávamos por isso de saber qual o vosso entendimento sobre este tipo de situação, ao abrigo da proteção dos direitos do consumidor.Obrigado,