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Apoio sobre reclamação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. B.

Para: DECO Proteste

31/01/2024

Exmos Senhores,Boa tarde,Submeto a reclamação relativa ao apoio de informação prestado c/ a ref: 08831652 relativo ao apoio sobre problemas resultantes de um sinistro com uma viatura nova.Os documentos foram submetidos em ficheiro ZIP, que lamentaram a impossibilidade de abrir o mesmo, não obstante adiantaram informação relativa à garantia de bens. Parece-me prioritário que se analisem as exposições antes de se emitirem pareceres apressados, desconsiderando conteúdos. A utilidade da resposta da v/ parte foi nula, tendo de seguida reenviado o documento com a exposição escrutinada.Não querendo de forma alguma dar prevalência à quantidade sobre a qualidade do conteúdo, a resposta obtida resultou em (...) concluímos que a demora na reparação se deve a questão relacionada com sinistro automóvel (...), percebendo finalmente e sumariamente que tive um problema…porque tive um sinistro. No entanto esta conclusão não me causou espanto. Novamente, a utilidade da resposta da v/ parte foi nula.Tendo respondido e manifestado o meu desagrado com a abordagem que estava a merecer, apoiei aqueles que, supostamente, me deveriam apoiar, indicando claramente o raio de ação “(…) se os senhores conseguem emitir um parecer que abranja todos os pontos da exposição, principalmente, os da conclusão.”, acrescentando alguns exemplos de abordagem que me pareciam adequados à situação. A resposta foi, novamente, de utilidade nula, com um “Lamentamos não ter correspondido as suas expetativas (…)” e encerrando o assunto com mais informação que espelhou a falta de esforço na observância dos pontos referidos.Considerando o exposto, assim como tendo a consciência que o contraditório nada mais será que o esforço de negar o que é evidente, deixo o meu “lamento” sobre o acompanhamento que me foi facultado, sendo de absoluta inutilidade qualquer do conteúdo remetido e inaceitável o tratamento do caso.Mais informo que irei avançar com o cancelamento da subscrição da Deco, pois, pela segunda vez, fica demonstrado que o obtido não está concordante com a oferta de serviços propostos.Respeitosamente,Nelson Bernardo

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: N. B.

09/02/2024

Nº Processo: 09166621Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EuSrF:ref


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