No passado 1/07, avariou o meu automóvel, a CA Seguros informou-me que deveria levantar um carro no aeroporto de Lisboa na Guerin. No receção da firma foi-me pedido a carta de condução e o cartão de cidadão, tendo pago uma caução de 117€. Aqui disseram-me para me dirigir a outro edifício para levantar o carro. Fui ao edifício, no 2ºpiso, onde procederam num local escuro à entrega da viatura, tendo-me dito para ler o QR code da parede onde estavam os danos. Assim o fiz, mas com a pressa do funcionário e com a falta de luminosidade num carro de cor preta não pode verificar se para além daqueles haveria mais. Nenhuma informação mais me foi facultada. Antes de sair da garagem um funcionário disse-me que tinha o capô aberto, fechou-o, tendo eu agradecido. A nível da higienização, estava uma garrafa de outro cliente na porta do passageiro. O deposito tinha combustível para 220Km. Quando entreguei o carro em Castelo Branco, o senhor que me atendeu disse que tinha um dano na parte da frente do carro e não tinha o deposito cheio. O mesmo ligou para o aeroporto onde a supervisora em segundos disse que me tinham entregue o carro com o deposito cheio e sem o referido dano. O mesmo senhor imprimiu uma folha verde, onde esta a informação dos danos e a dizer que o deposito estava cheio, o dano da frente não consta, e eu não bati com o carro. Supostamente essa folha dever-me-ia ter sido dada no aeroporto, ninguém me deu nada, nem me informou de nada. Porquê? Para além de não ter recebido a caução, tenho um dano a pagar de 1001.27€, como foi calculado? Porque não tenho seguro aquando do aluguer do carro? É ao próximo cliente que imputam os danos quando não os verificam? Tenho dúvidas na verificação da viatura, já que a mesma veio com uma garrafa e com o capô aberto como já referi. Na Agencia de Castelo Branco, disse ao funcionário que me atendeu que tinha duas testemunhas na forma como carro me tinha sido entregue quer ao nível do combustível (deposito para 220km), limpeza (com a garrafa) e a pressa e local da entrega do carro. O mesmo funcionário disse para fazer uma reclamação. A qual fiz para a Guerin com conhecimento à minha companhia de seguros.