Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

10/06/2025

Exmos. Senhores, Após reparação incompleta do lado da FNAC. O telemovel teve de voltar para ser arranjado. 1. Alegaram que o telemovel tinha novas marcas de quedas, (pós -reparação - O que nunca aconteceu ) que nem nas fotos da 1ª tentativa de reparação são na mesma perspectiva (não têm fotos NO LOCAL DAS MARCAS ANTES E DEPOIS ). ----------------------------------------------------------------------------- 2. Além disso a SPB contactou-me directamente por telemovel, para não activar a franquia, e eles próprios do lado da SPB, bloquearam o processo, após a submissão dos documentos requisitados para activação da franquia. ----------------------------------------------------------------------------- 3. Após trancarem o processo - não voltaram telefonar. Cumprimentos.

Mensagens (3)

J. R.

Para: SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

11/06/2025

Criado

SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

Para: J. R.

12/06/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de mediadores, informamos que a apólice contratada pelo cliente oferece coberturas em caso de rotura acidental, derrame acidental, roubo e furto por arrombamento do objeto segurado, conforme descrito no apartado “2. COBERTURAS” das Condições Especiais. As coberturas do seguro serão prestadas, em todo o caso, de acordo com os termos e condições estipulados na apólice, com base nos eventos derivados dos riscos especificados na mesma. No sentido de melhor esclarecer, passamos a transcrever o excerto da secção '2. COBERTURAS' das Condições Especiais: Após análise detalhada do expediente do reclamante, verificamos que, em 13/12/2024, foi reportado um dano acidental no equipamento, o qual foi devidamente reparado e enviado de volta ao cliente. Em anexo, segue a foto da saída do equipamento após a reparação. No entanto, posteriormente, o cliente entrou em contato novamente com o apoio ao cliente, informando que o equipamento não havia sido reparado adequadamente. O expediente foi aceito ao abrigo da garantia da reparação anterior. Após a análise do equipamento no serviço técnico, foi verificado que o dano apresentado corresponde a um novo incidente, conforme demonstrado na foto em anexo, que mostra o estado do equipamento na entrada da garantia. Neste contexto, lamentamos informar que, devido à natureza deste novo dano, não será possível realizar a reparação ao abrigo da garantia da reparação anterior. Relativamente às fotos enviadas, gostaríamos de esclarecer que se referem a locais diferentes, uma vez que correspondem a momentos distintos do processo: umas são de saída após a primeira intervenção, e outras são de entrada no processo de garantia. Na expectativa de termos esclarecido as vossas dúvidas, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos. Atenciosamente, Departamento de QualidadeNTTF SPB IBERICA, S.A. www.spbseguros.com Aviso de Confidencialidade: Este e-mail e quaisquer ficheiros informáticos com ele transmitidos são confidenciais, podem conter informação privilegiada e destinam-se ao conhecimento e uso exclusivo da pessoa ou entidade a quem são dirigidos, não podendo o conteúdo dos mesmos ser alterado. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira informar de imediato o remetente e proceder à destruição da mensagem e de eventuais cópias. Los datos personales que pueda contener el presente mensaje, están sujetos a las medidas de seguridad del Art. 32 del Reglamento (UE) 2016/679. Los fines del tratamiento es la ejecución del contrato encomendado y la base jurídica es el contrato, una obligación legal y el consentimiento, en su caso, siempre revocable. El criterio escido para la conservación de sus datos es el plazo de prescripción de acciones. Tiene a su disposición el ejercicio de los derechos de acceso incluido el derecho a obtener copia de los datos personales objeto de tratamiento, rectificación, oposición, supresión o borrado en su caso, portabilidad y limitación del tratamiento, a la dirección que contiene el presente correo electrónico. Tiene derecho a presentar una reclamación ante la autoridad de control. Si usted no es el destinatario de este correo electrónico, le ha llegado como consecuencia de un error, destrúyalo en base a la buena fe y no lo utilice para ninguna finalidad. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt En nombre de Enviado el: martes, 10 de junio de 2025 19:45 Para: SPB - Departamento Qualidade qualidade@spb.eu Asunto: Alteraram processos de activação de seguro IMPORTANT ! - Cet e-mail provient de l'extérieur de l'organisation. Ne cliquez pas sur les liens ou n'ouvrez pas les pièces jointes à moins de reconnaître l'expéditeur et de savoir que le contenu est sûr. This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

Para: J. R.

12/06/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de mediadores, informamos que a apólice contratada pelo cliente oferece coberturas em caso de rotura acidental, derrame acidental, roubo e furto por arrombamento do objeto segurado, conforme descrito no apartado “2. COBERTURAS” das Condições Especiais. As coberturas do seguro serão prestadas, em todo o caso, de acordo com os termos e condições estipulados na apólice, com base nos eventos derivados dos riscos especificados na mesma. No sentido de melhor esclarecer, passamos a transcrever o excerto da secção '2. COBERTURAS' das Condições Especiais: Após análise detalhada do expediente do reclamante, verificamos que, em 13/12/2024, foi reportado um dano acidental no equipamento, o qual foi devidamente reparado e enviado de volta ao cliente. Em anexo, segue a foto da saída do equipamento após a reparação. No entanto, posteriormente, o cliente entrou em contato novamente com o apoio ao cliente, informando que o equipamento não havia sido reparado adequadamente. O expediente foi aceito ao abrigo da garantia da reparação anterior. Após a análise do equipamento no serviço técnico, foi verificado que o dano apresentado corresponde a um novo incidente, conforme demonstrado na foto em anexo, que mostra o estado do equipamento na entrada da garantia. Neste contexto, lamentamos informar que, devido à natureza deste novo dano, não será possível realizar a reparação ao abrigo da garantia da reparação anterior. Relativamente às fotos enviadas, gostaríamos de esclarecer que se referem a locais diferentes, uma vez que correspondem a momentos distintos do processo: umas são de saída após a primeira intervenção, e outras são de entrada no processo de garantia. Na expectativa de termos esclarecido as vossas dúvidas, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos. Atenciosamente, Departamento de QualidadeNTTF SPB IBERICA, S.A. www.spbseguros.com Aviso de Confidencialidade: Este e-mail e quaisquer ficheiros informáticos com ele transmitidos são confidenciais, podem conter informação privilegiada e destinam-se ao conhecimento e uso exclusivo da pessoa ou entidade a quem são dirigidos, não podendo o conteúdo dos mesmos ser alterado. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira informar de imediato o remetente e proceder à destruição da mensagem e de eventuais cópias. Los datos personales que pueda contener el presente mensaje, están sujetos a las medidas de seguridad del Art. 32 del Reglamento (UE) 2016/679. Los fines del tratamiento es la ejecución del contrato encomendado y la base jurídica es el contrato, una obligación legal y el consentimiento, en su caso, siempre revocable. El criterio escido para la conservación de sus datos es el plazo de prescripción de acciones. Tiene a su disposición el ejercicio de los derechos de acceso incluido el derecho a obtener copia de los datos personales objeto de tratamiento, rectificación, oposición, supresión o borrado en su caso, portabilidad y limitación del tratamiento, a la dirección que contiene el presente correo electrónico. Tiene derecho a presentar una reclamación ante la autoridad de control. Si usted no es el destinatario de este correo electrónico, le ha llegado como consecuencia de un error, destrúyalo en base a la buena fe y no lo utilice para ninguna finalidad. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt En nombre de Enviado el: miércoles, 11 de junio de 2025 14:01 Para: SPB - Departamento Qualidade qualidade@spb.eu Asunto: Recebeu uma resposta de JOAO MIGUEL ARCANJO R IMPORTANT ! - Cet e-mail provient de l'extérieur de l'organisation. Ne cliquez pas sur les liens ou n'ouvrez pas les pièces jointes à moins de reconnaître l'expéditeur et de savoir que le contenu est sûr. This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 12 junho 2025

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