Exmos. Senhores,
Venho desta forma prestar o mais profundo desagrado com a equipa de Apoio ao Cliente da empresa Iberdrola.
No dia 22 de Outubro de 2024 entrei em contacto com a vossa empresa no sentido de requerer o pedido de alteração de quadro de trifásico para monofásico, onde anexei a declaração do eletricista bem como o formulário obrigatório para a finalidade. Após algumas conversas com a equipa de Apoio ao Cliente, chegámos à conclusão que o formulário tinha sido enviado com um erro que impediria a Iberdrola de efetuar o pedido, pelo que reenviei o formulário desta vez corretamente preenchido no dia 14 de Novembro de 2024 para que fosse novamente efetuado o pedido de alteração de quadro.
Hoje, dia 7 de Janeiro de 2025, o problema ainda não foi resolvido e a Iberdrola insiste em efetuar o pedido de alteração com a documentação errada o que leva, consequentemente, às consecutivas rejeições por parte da E-Redes (mesmo depois de várias chamadas telefónicas na tentativa de explicar quais os documentos certos a enviar). Os prejuízos financeiros tanto como o desgaste psicológico é incalculável uma vez que vivo com a minha filha de 2 anos e não conseguimos ligar o aquecimento, cozinhar ou mesmo lavar roupa sem que o quadro dispare.
Já perdi a conta ao número de vezes que liguei e pedi para efetuarem o pedido de alteração de quadro, pedido esse que deveria ser tão simples e que, por conta do vosso amadorismo, se tem tornado tão difícil. Já falei com mais 10 colaboradores da equipa de Apoio ao Cliente e ninguém é capaz de resolver o problema. Será esta a vossa definição de Apoio ao Cliente?
É uma situação completamente inadmissível e não se coaduna com o esperado da empresa Iberdrola, que insiste em ignorar as consequências da não resolução do problema.
Cumprimentos