Apesar desta reclamação feita no dia 25 de janeiro do corrente ano, na sequência de uma série interminável de mensagens eletrónicas que enviei e das respetivas respostas da DECO, recebi hoje nova mensagem eletrónica da DECO que passo a reproduzir:--- On Fri, 2/9/18, <NO-REPLY@DECO.PROTESTE.PT> wrote:> From: <NO-REPLY@DECO.PROTESTE.PT>> Subject: Comunicação associado DECO PROTESTE> To: "JOSE CARLOS QUEIROZ PINHEIRO HENRIQUES" <JOS_HENRIQUES@YAHOO.COM>> Date: Friday, February 9, 2018, 3:43 AM>  Exmo Sr , Fomos informados pelo seu banco da impossibilidade de proceder ao pagamento da sua subscrição por insuficiência de saldo. Informamos que o pagamento> será novamente apresentado ao seu Banco entre o dia 26 do corrente mês e o primeiro dia do próximo mês. Assim, para que o débito seja devidamente efetuado apenas será necessário aprovisionar a sua conta de depósito à ordem. Se procedeu à alteração da sua conta bancária por favor informe-nos o novo NIB para o seguinte endereço: assinaturas@deco.proteste.pt. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através da Linha Azul (custo de chamada local) - 808 200 146 ou do número 218 410 801 (se nos ligar de uma rede móvel). Gratos desde já pela sua colaboração.  Maria de Jesus BrandãoResp. Serviço de Gestão de Assinaturas Já vos comuniquei que esta situação me está a causar incómodos porque deixei de ser cliente desse banco, o qual já me ameaçou com a reabertura da conta, com as correspondentes consequências.Na minha opinião, isto revela, para além de enorme incompetência de funcionamento da DECO, grave desrespeito pelos princípios que esta instituição diz defender.José Carlos Queiroz Pinheiro Henriques