back

alteração de conta bancária para pagamento por débito direto da revista PROTESTE e da quotização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. H.

Para: DECO Proteste

25/01/2018

mensagem no site da DECO no dia 25/07/2017: Venho solicitar que o pagamento da minha quotização, que até agora tem sido feita mediante débito direto na minha conta bancária no Novo Banco (que brevemente vou encerrar) passe a ser efetuada por débito direto na minha conta no Millennium BCP com o NIB: 003300004528937129605dia 28/12/201: envio de email à DECO a dar notícia de alerta recebido do Novo Banco para pagamento por débito em conta e receção de email da DECO confirmando o registo dos novos dados bancários para pagamento da sua subscrição/encomendasdia 02/01/2018 envio de email à DECO dando conta de novo alerta do Novo Bancodia 09/01/2018: email da DECO informando: o pagamento da anuidade no valor de 127.80€ não foi liquidada pela sua entidade bancária, pelo que iremos fazer nova tentativa de débito na terceira semana do mês11 de janeiro: envio de email à DECO a estranhar não ter sido alterada a conta bancária12/01/2018: email da DECO a lamentar o sucedido e confirmando que os próximos pagamentos já serão efetuados através do seu novo IBAN e email meu à DECO a insistir que, desta vez, a vossa tentativa de cobrança se venha a processar mediante débito direto na minha conta do Millennium BCP23/01/2018: novo alerta do Novo Banco informando que está agendado um débito direto de 127,80 EUR (...) da DECO PROTESTE EDITORES, LDA

Mensagens (2)

J. H.

Para: DECO Proteste

09/02/2018

Apesar desta reclama&#231&#227o feita no dia 25 de janeiro do corrente ano, na sequ&#234ncia de uma s&#233rie intermin&#225vel de mensagens eletr&#243nicas que enviei e das respetivas respostas da DECO, recebi hoje nova mensagem eletr&#243nica da DECO que passo a reproduzir:--- On Fri, 2/9/18, &ltNO-REPLY@DECO.PROTESTE.PT&gt wrote:&gt From: &ltNO-REPLY@DECO.PROTESTE.PT&gt&gt Subject: Comunica&#231&#227o associado DECO PROTESTE&gt To: &quotJOSE CARLOS QUEIROZ PINHEIRO HENRIQUES&quot &ltJOS_HENRIQUES@YAHOO.COM&gt&gt Date: Friday, February 9, 2018, 3:43 AM&gt &#160Exmo Sr ,&#160Fomos informados pelo seu banco da impossibilidade de proceder ao pagamento da sua subscri&#231&#227o por insufici&#234ncia de saldo.&#160Informamos que o pagamento&gt ser&#225 novamente apresentado ao seu Banco entre o dia 26 do corrente m&#234s e o primeiro dia do pr&#243ximo m&#234s.&#160Assim, para que o d&#233bito seja devidamente efetuado apenas ser&#225 necess&#225rio aprovisionar a sua conta de dep&#243sito &#224 ordem.&#160Se procedeu &#224 altera&#231&#227o da sua conta banc&#225ria por favor informe-nos o novo NIB para o seguinte endere&#231o: assinaturas@deco.proteste.pt.&#160Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional atrav&#233s da Linha Azul (custo de chamada local) - 808 200 146 ou do n&#250mero 218 410 801 (se nos ligar de uma rede m&#243vel).&#160Gratos desde j&#225 pela sua colabora&#231&#227o.&#160 Maria de Jesus Brand&#227oResp. Servi&#231o de Gest&#227o de Assinaturas&#160J&#225 vos comuniquei que esta situa&#231&#227o me est&#225 a causar inc&#243modos porque deixei de ser cliente desse banco, o qual j&#225 me amea&#231ou com a reabertura da conta, com as correspondentes consequ&#234ncias.Na minha opini&#227o, isto revela, para al&#233m de enorme incompet&#234ncia de funcionamento da DECO, grave desrespeito pelos princ&#237pios que esta institui&#231&#227o diz defender.Jos&#233 Carlos Queiroz Pinheiro Henriques

DECO Proteste

Para: J. H.

14/02/2018

N° Processo: 104189676-46Caro Consumidor,Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218410801 (9:00-13:00/14:00-18:00).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEA sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo::na2.se.voxco.com/se/?st=6M9NIk9SWq%2b6NL6Q0SkG8u3b6ZYW5owe5W8cb5ktA4FwYN969NpiKg%3d%3durlimport=1questlist=SESSIONIDSESSIONID=8919818WWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----De: Enviada: sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2018 10:41 Para: ReclamarADM@deco.proteste.pt ReclamarADM@deco.proteste.pt Assunto: Reclamação: alteração de conta bancária para pagamento por débito direto da revista PROTESTE e da quotização (CPTPT00337579-19) JOSE CARLOS QUEIROZ PINHEIRO HENRIQUES respondeu ao seu e-mail.. Mensagem enviada pela Sobre nós alteração de conta bancária para pagamento por débito direto da revista PROTESTE e da quotização DECO ProtesteDate 9/02/2018 10:41:40 De JOSE CARLOS QUEIROZ PINHEIRO HENRIQUES Para DECO Proteste Mensagem Apesar desta reclamação feita no dia 25 de janeiro do corrente ano, na sequência de uma série interminável de mensagens eletrónicas que enviei e das respetivas respostas da DECO, recebi hoje nova mensagem eletrónica da DECO que passo a reproduzir: --- On Fri, 2/9/18, NO-REPLY@DECO.PROTESTE.PT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.