Pretendia apenas fazer a alteração de titularidade de um contrato com a empresa ENDESA SA, relativamente ao fornecimento de eletricidade.Para tal contactei a ENDESA e tratei do assunto telefonicamente e enviei os documentos solicitados por email.Recebi, posteriormente, uma mensagem da E-REDES, com quem não tinha contactado, a agendar uma visita técnica.Contactei a E-REDES para perceber o que iriam fazer e fui informada que iriam proceder à alteração do regime monofásico para trifásico, que a visita técnica iria permitir que a alteração de titularidade do contrato com a Endesa fosse validada e que, para tal, necessitava estar em casa para receber os técnicos da E-REDES. Liguei para a ENDESA para esclarecer o assunto e não me souberam informar de nada.Apenas tinha solicitado à ENDESA a alteração da titularidade do contrato...No dia agendado tive de faltar ao meu trabalho para receber os técnicos da E-REDES, que nem sequer entraram em minha casa e fizeram apenas a leitura do contador, depois de me terem questionado sobre a alteração do regime monofásico para trifásico e de lhes ter dito que essa indicação, que tinham, não tinha sido por mim solicitada.Consequência prática: não receber por um dia em que tive de faltar ao meu emprego, para receber uma visita de técnicos da E-REDES, que não precisavam que estivesse em casa para fazer o trabalho que era suposto.De quem é a responsabilidade do sucedido? ENDESA? E-REDES?Ninguém assume.