No passado dia 18/08/2018, foi trocado o meu contador de electricidade, tendo eu estado presente e sido informado que o mesmo tinha um furo, o funcionário da EDP disse que ia fazer um auto de vistoria e ia comunicar a situação, ao qual eu respondi que estou a morar nesse casa à 5 anos, e que nunca soube ou tinha sido informado que o contador tinha um furo.No dia 10/09/2018 recebo uma carta para pagar um total de 229,86 euros à EDP, dos quais 95,52 euros inerentes a contador de energia danificado e encargos administrativos, e os outros 134,34 euros de electricidade para pagar que vai desde dia 18 de Abril de 2017 a 17 de Agosto de 2018.Agora, pergunto: quem protege o consumidor que não sabe que tem um contador furado e tem que assumir uma consequência de algo que não fez?Porque razão no auto da vistoria o funcionário colocou uma cruz em como o cliente esteve ausente, quando eu estive presente?Porque razão tenho de pagar 1 ano e 4 meses de energia não paga, quando me vêm fazer contagens de electricidade e pago a factura todos os meses a tempo e horas?Porque razão, à 5 anos atrás, quando me vieram ligar a luz não fui informado que o contador tinha uma anomalia e que estava furado?A isto se chama roubar às pessoas que pagam as facturas todos os meses, pois quem anda a roubar deliberadamente eles não fiscalizam, querem que as pessoas paguem por actos que outros inquilinos fizeram, como esta reclamação à tantas outras iguais.Nunca me neguei a pagar as facturas da electricidade que gasto, mas não pago nem assumo uma culpa de algo que não fiz por incompetência da EDP.