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Acidente Trabalho

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. N.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

31/08/2023

Eu Yuri Trancredo Monteiro das Neves, contribuinte número:253303052, residente na morada:Avenida 8 de Março N°15 Rc.esq 2840-562 Aldeia de Paio Pires, Trabalhador da empresa Mota Engil. Tive um acidente de trabalho no dia 08-05-2023, acidente de trabalho que ficou registado com o número:923219684/00 o qual acabou por resultar no corte do dedo pulegar da mão esquerda, levando cerca de 40 pontos no dedo visto que estava a trabalhar e a exercer as minhas funções de trabalho, fui encaminhado pela minha empresa para o hospital da companhia de seguros onde fui prontamente assistido por medicos competentes. Deram.me baixa por imcapacidade visto que com o dedo assim não consigo exercer as minhas funções, visto que trabalho na área da construção civil e tenho de estar sempre a fazer força e a pegar em material pesado, e como tal tive de fazer tratamento e fisioterapia para ajudar na recuperação do dedo, dedo este que ainda não o consigo mexer ainda esta imcapacitado... tinha a marcação de uma consulta, para o início deste mês. consulta essa que tive de adiar, a primeira consulta que estava marcada. devido ao falecimento da minha avó materna que, faleceu no início do mês como tal não estava com cabeça de sair de casa, não tinha vontade para fazer nada. Ja pedi a certidão de obito a minha tia.Sucede que solicitei um adiamento da consulta consulta esta que foi marcada para dia 23-08, mas acabei por ter outro imprevisto no dia 18 deste mês Porque tive um acidente com o carro, conforme consta da declaração amigável que junto e envio em anexo.Nessa ocasião informei por telefone o sucedido, visto que não tinha carro nem forma para me deslocar a consulta, visto que vocês seguradora retiram.me o transporte que eu tinha direito para as consultas sem eu saber o motivo... e quando telefonei foi me prestada informação que não se confirmou ser verdadeira, pois foi me dito que seria remarcada a consulta, a senhora que me atendeu disse para não me preocupar que a consulta itua ser remarcada. mas Depois a consulta não chegou a ser remarcada, fui mal informado pela pessoa que me atendeu mostrou falta de profissionalismo para comigo. visto que me disse que a consulta ia ser remarcada e no entanto não foi feita a remarcação da consulta. Eles cancelaram o meu tratamento e cancelaram a minha consulta, porque alegam que eu abandonei a consulta ou seja que faltei a consulta. Coisa que não corresponde a verdade visto que telefonei antecipadamente a pedir um adiamento. Foram mentirosos para comigo, e venho por este meio pedir a reabertura do processo. Visto que ainda não consigo mexer o meu dedo e ainda sinto dores no dedo de forma que não consigo exercer a minha função de tecnico de Ar.condicionado. Mas como as chamadas ficam gravadas e fácil provar o que me foi dito por parte da senhora que me atendeu. Porém há uns dias atrás fui á médica de família que me disse que devo continuar de baixa e continuar com o tratamento medico e tendo em conta que ocorreu um mal entendido, venho solicitar que seja reabertura do processo, me seja paga a baixa e as consultas e tratamentos sejam retomados já que o meu dedo não esta ai recuperado e como tal não estou apeto para voltar a trabalhar. consideravelmente. Agradeço uma resposta da vossa parte o mais rápido possível a fim de saber se encaminho o casa para o tribunal do trabalho ou não, visto que foi o próprio tribunal a me informar que o processo devia ser reaberto.Sem mais de momento com os melhores cumprimentos.


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