Venho por este meio comunicar que No dia 21 de Setembro deste ano entrei na minha conta do netbanco do Banco Santander e detetei que no dia 19 dessemesmo mês, tinha saído da minha a quantia de 500€ (quinhentos euros) de um pagamento de serviços que nãotinha solicitado, não fui contatada, nem sequer dei qualquer autorização.Ao falar com uma das minhas filhas que é também titular da minha conta (mas a única pessoa que a movimenta sou eu)ela informa-me que nessa mesma semana lhe tinham enviado umas mensagens estranhas e numa delas estava de factoo pagamento de serviços (que não foi autorizado por ela) dos referidos 500€.A minha filha não respondeu às mensagens nem deu autorização, mas entretanto recebe uma chamada dobanco e ao qual ela diz que não dá qualquer autorização para esse pagamento.Temos as mensagens que foram enviadas para a minha filha.Após ter falado com o serviço de apoio telefónico do Santander informam-me que essa verba dos 500€ tinha sidoretirada da minha conta através do acesso da minha filha. De imediato mandei bloquear a conta.Fiz uma denuncia na PSP no local onde resido e também uma participação no balcão do Santander, ondedeixámos em fotocopia as mensagens recebidas.Se não efetuei nenhum pagamento de serviços no valor de 500€, não dei qualquer tipo de autorização e fico sem 500€O Banco sempre que faço transferências ou pagamento de serviços envia sempre uma mensagem ou e-mail, não entendo porque desta vez não me informaramNo entanto fica sempre a dúvida, são as entidades bancárias credíveis? Vou ficar sem os 500€?O dinheiro sai da minha conta, quem o levantou, quem deu autorização para pagar essa verba?Responsabilizo o Banco Santander deste pagamento e serviços, pago pelo banco e sem minha autorização.Não sei que passos poderei dar para conseguir reaver os 500€.Já fiz uma participação na Policia, assim como junto do Banco de Portugal e do Santander.O que hei-de fazer?ObrigadaAtentamente