Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

27/03/2024

A dificuldade que a Galp coloca na comunicação leva, como sempre, a que seja mais eficaz vir directamente ao Livro de Reclamações (coisa que já fiz, além esta).É simples e curto: recebi, de forma que considero abusiva (e, muito provavelmente, ilegal), a comunicação comercial adjunta via SMS. Receber este tipo de lixo é algo que considero abominável e uma prática repugnante, pelo que exijo a remoção imediata e permanente de todos os meus contactos para efeitos de comunicações comerciais. Acresce que o muito irritante paleio STOP no final da mensagem não funciona, constituindo isto mais um abuso e ilegalidade.

Mensagens (4)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. C.

27/03/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Abuso de dados - (CPTPT01993366-16)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240327-4766124Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Abuso de dados - (CPTPT01993366-16)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240327-4766124Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Abuso de dados - (CPTPT01993366-16)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240327-4766124Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

A. C.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

27/03/2024

Também é uma bonita mensagem de acusação de recepção.

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. C.

27/03/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Abuso de dados - (CPTPT01993366-16)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240327-4766127Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Abuso de dados - (CPTPT01993366-16)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240327-4766127Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Abuso de dados - (CPTPT01993366-16)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240327-4766127Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. C.

03/04/2024

Referência: R-3194550-B9T0Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº CPTPT01993366-16, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. • E-mail: clientes@galp.com • Telefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21hNa expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os melhores cumprimentos,Virgínia SantosGestão de ReclamaçõesE-mail: operacoes.retalho@galp.com------------------- Mensagem original -------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.