Exmos. Senhores,
Venho por meio deste e-mail expor minha indignação com o ocorrido no Pingo Doce da Av. de Paris (Areeiro-Lisboa) dia 06/12 às 20:35.
Me dirigi ao caixa de auto-atendimento e após finalizar e pagar o que queria, o segurança me abordou perguntando o que eu tinha no saco que eu estava carregando, de uma maneira hostil e grosseira, eu prontamente abri o saco e informei que tinha acabado de comprar outros artigos numa frutaria ao lado do mercado e sem um pedido de desculpas, disse de forma rude que eu deveria tê-lo avisado antes, sendo que o mesmo me viu entrando com o saco. Inúmeros clientes entram com mala, mochila, etc … normal e corriqueiro.
Um abuso a maneira ao qual fui tratado, sem a mínima educação, mesmo este senhor constatando o equívoco que tinha cometido.
Situação constrangedora perante aos outros clientes e colaboradores que pararam para ver a cena.
Questionei a maneira da abordagem e o mesmo me respondeu perguntando qual seria a abordagem correta (?)
Total absurdo, nunca passei por nada parecido e tão constrangedor.
Isso é um dano moral.
Uma pena o ocorrido, pois é o meu supermercado favorito, inclusive passo por um Continente que é mais perto da minha casa pois dou prioridade em comprar no Pingo Doce.
O mínimo que eu espero é que esse senhor receba algum tipo de treinamento pois parece que ainda não houve, para que essa infeliz situação não volte a acontecer comigo e com outros clientes, pois isso é inadmissível.
Vocês trabalham com o público e desde o primeiro minuto da loja aberta, até o último instante, todos os clientes merecem e precisam ser bem tratados.
Obrigado