Exmos. Senhores.
No dia 22/06/2023 eu Roberbiana Ferreira Pereira, comprei uma passagem pela EasyJet para minha filha Vitória Gabriela Pereira Antunes, ir passar seu aniversário em porto Portugal, o voou foi cancelado mantendo os passageiros por mais de 3 horas dentro da aeronave, colocaram minha filha em um voou para sair de Basel no dia 23/06/2023 onde o voou teve um atraso e minha filha teve um colapso nervoso pois já estava com um dia de atraso da viagem onde gastou com comboio, comida e nem um hotel lhe ofereceram para dormir . Ela teve que regressar a Zürich comprar outro voou e chegou ao Porto dia 24/06/2023 onde perdeu o aniversário e 300 € da reserva do restaurante a quase 2 anos venho reclamando para ser reembolsado ao menos a 2 passagem no valor de 223,07 € em 04/12/2024 recebi um e-mail da EasyJet falando que foi feito o depósito e este nunca apareceu. Agora a easy jet quer um documento do banco que custa 55,00 + iva e não quer se responsabilizar por isso. A caixa geral de depósitos disse que se a EasyJet enviar o comprovante de depósito resolve a situação mas a EasyJet se recusa .
Ou seja se não bastasse perder 2 voous, perder a festa de aniversário de 25 anos, não ter tido auxílio de alimentação e hotel e transporte, ter tido crise de pânico e quando ter chegado a Portugal dia 24/06/23 a Vitória passou 3 semanas internada no HML Porto. Agora terei que pagar para talvez receber um reembolso?
Cumprimentos.