Boa tarde,Passo a expor a minha reclamação, que apesar de estar em nome do meu marido a viatura é igualmente minha:Em Abril de 2016 adquiri uma viatura OPEL ASTRA INNOVATION. Em Janeiro de 2019 surgiu um problema no display (o ecran começou a acender e apagar, o que perturbava a condução, principalmente de noite, o radio apesar de funcionar não tínhamos acesso ao mesmo, ficamos sem GPS, nem lista telefónica, nada que fosse utilizado através do ecran).Contactei um concessionário OPEL (Setúbal) e como a peça estava fora da garantia, tive de comprar uma nova peça que me custou 1.035,41€ (fatura 1 – adiantamento que paguei em Janeiro 2019 e fatura 2 restante valor que paguei em Março 2019 quando a peça foi colocada, que anexo).Pensei ter o problema resolvido mas lamentavelmente este ano em Maio de 2021 esta nova peça voltou a avariar tal e qual como a anterior e claro está, tinha passado 2 meses do termo da garantia.Desta vez fiz uma reclamação á OPEL Portugal porque não é admissível que um veículo com 5 anos e 52.000 Kms vá ter de levar pela 3ª vez uma peça que não avaria por má utilização, mas por defeito da mesma.A OPEL descartou qualquer responsabilidade evocando que como não fizemos as todas as revisões na marca, não iriam sequer comparticipar o custo da peça (1.300€) (email em anexo)Curiosamente na internet, vim a descobrir que grande parte dos veículos de 2016 da Opel estão com este mesmo problema ao qual junto em anexo algumas das queixas que verifiquei, portanto é claramente um defeito da peça, que a marca não quer assumir.Repito que no meu caso já é a 2ª peça que tenho de comprar, pelo que em 5 anos o veículo já vai com 3 peças e agora pergunto o que vai acontecer daqui a 2 anos? Vou ter que comprar outra peça? Não é normal e a Opel nada faz, descarta-se!