Venho por este meio comunicar que na noite passada (já do dia 10 de junho) entre a 1:30 e 2 da manhã, apanhámos um bolt (matrícula 18 RO 74) eu, Manuel Patela e uma colega, em Braga, desde a Rua Quinta dos Passos 20. Ao chegar ao destino, a minha colega sentiu-se mal e vomitou por cima dela. Sujou a sua roupa e um pouco do banco do carro do motorista. O mesmo, Rafael, começa a falar-nos agressivamente e a exigir 150€ para pagar a limpeza. Limpámos o carro e dissemos-lhe que não tinhamos como pagar tal quantia, agarrou-me o braço violentamente e disse que não nos deixava sair dali enquanto não pagássemos 150€, (detalhe que o banco ja estava limpo). Pesquisámos, mais tarde, que o máximo que nos podia pedir eram 50€, e qualquer quantia exigida, para além dessa, seria considerado inaceitável. Tentei apresentar queixa no próprio site da uber, para além de ter tentado também encontrar um número de telefone ou email onde pudesse apresentar queixa. Nada foi resolvido.A situação toda foi inadmissível, um reembolso seria o mínimo a ser feito, pelos danos morais e monetários causados pelo motorista.