Reclamações recentes

L. S.
31/03/2025

Atendimento desprezível.

Exmos. Senhores, A primeira colaboradora por quem fui atendido e que realizou a minha consulta de optometria, foi muito competente e empática, proporcionando uma experiência agradável, com posterior entrega de óculos adequados às minha necessidades. Mais tarde, encomendei na página da empresa uns óculos de sol com lentes graduadas, fornecendo para esse efeito todos os dados optométricos constantes do cartão de cliente que me entregaram, e anexando uma cópia digital desse cartão. Os óculos de sol que mandaram produzir não corresponderam ao solicitado, impedindo-me de os utilizar pela graduação incorreta. Reclamei do sucedido e as intervenientes tentaram responsabilizar-me a mim pelos erros que foram cometidos por elementos da empresa e nos meios usados no processo. Claro que lhes transmiti o necessário sobre isso, salientando que nunca faço uma encomenda online sem guardar as páginas relacionadas, coisa que também tinha na minha posse e que desmentia categoricamente as inúmeras mentiras com que tentavam disfarçar os erros de sua exclusiva responsabilidade. No seguimento deste processo, foram-me enviados diversos emails da empresa pejados de mentiras, erros ortográficos, desprovidos de formatação coerente, com uma semântica assustadora, oriunda de total incompetência, e sem qualquer identificação da autora. Telefonicamente foram recorrentemente apresentando desculpas pelo sucedido e pela ultrapassagem do prazo expectável de dez dias, que deveria ter sido cumprido. As incongruências e disparates observados durante este trágico episódio, obrigaram-me a corrigir uma das operadoras quando inacreditavelmente me disse que estava a tentar ajudar-me, salientando-lhe que o que estava a fazer era gozar-me. Depois de ouvir aquilo de que precisava de ter consciência, desligou-me o telefone sem qualquer desculpa ou aviso prévio. Enviei uma reclamação sobre este episódio e na resposta voltaram a tentar imputar-me a responsabilidade do desfecho, alegando mais falsidades. De seguida, deram-me razão e comprometeram-se a no dia seguinte mandarem recolher em minha casa os óculos errados para que substituam as lentes pelas corretas, enviando-os de seguida para a minha morada, coisa que mais uma vez não foi cumprida. Com exceção da primeira pessoa mencionada, digna de respeito, há colaboradoras com os mais graves tipos de traumas psiquiátricos, a precisarem urgentemente de acompanhamento condizente e eventual internamento. Uma delas, Íris, pessoa de muito baixa estatura, provavelmente decorrente do Síndrome de Turner, coisa que em nada a deveria fazer sentir diminuída, trata e age para com os clientes como se a culpa fosse deles, com posturas completamente disparatadas e ignóbeis para alguém que desempenha as suas funções. Conclusão: Embora disponibilize produtos ligeiramente mais baratos do que a maioria da concorrência, as horríveis experiências com algumas das colaboradoras torna-os um completo desperdício de dinheiro. Cumprimentos.

Resolvida
N. P.
07/07/2023

Inacessibilidade de cão de serviço e coação moral

No dia 04/07/2023, O estabelecimento não me deixou entrar com cão de serviço dr, legalmente protegido por lei, onde sequer pude apresentar o documento de comprovação do cão de serviço, os funcionários disseram que era uma ordem superior e recebi um e-mail insinuando que minha reclamação foi por não ter sido atendida na hora e dizendo que minha conduta não era cívica, me expondo assim a constrangimento com um conteúdo malicioso e perverso.Lamentável e anti cívica e a vossa conduta que dissimulam a realidade e através de coação incitam a uma situação que não é a reclamada!

Encerrada

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