Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com o Corretor de Hipoteca
A quem possa interessar - Este é o seguimento da minha queixa anterior sobre Nuno Rodrigues. Demos-lhe outra oportunidade de trabalhar connosco após a minha queixa original (8 de Junho de 2022), apenas para ficar novamente desapontado por ele. Ele partilhou conversas pessoais que eu e a minha mulher tivemos com ele com o agente imobiliário do apartamento em que estávamos interessados.Especificamente, ele contou ao agente informações detalhadas sobre os negócios da minha mulher, o seu fluxo de rendimentos e a nossa oferta sobre outro apartamento. Isto foi uma completa quebra de confidencialidade, pois foram conversas pessoais que tivemos com ele no contexto da relação profissional que estabelecemos.As suas conversas com o agente imobiliário podem muito bem ter posto em risco a nossa capacidade de obter este apartamento, que muito desejamos.Como tal, notificámos Nuno a 21 de Julho que já não queríamos trabalhar com ele, uma vez que perdemos toda a confiança nele.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação