Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Valor cobrado pela revisão superior ao acordado
Exmos. Senhores Efectuei uma marcação online para a revisão de uma viatura com um valor de 333,88€. Depois da revisão efetuada o valor cobrado foi de 587,60€. Ao balcão fui informado pelo colaborador que me atendeu que este problema já é do conhecimento interno mas que não fora ainda resolvido. A plataforma de marcação online exibe apenas o valor base para alguns serviços e não a totalidade dos mesmos. Considero errado esta forma de prestar a informação que leva o consumidor a iniciar um serviço sem o conhecimento prévio do valor total. A empresa deve retratar-se publicamente deste comportamento abusivo e lesivo para o cliente da marca.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação