Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Wallbox fornecida pela Peugeot não funciona.
É inacreditável, mas após 3 meses, a Peugeot ainda não conseguiu resolver o problema da wallbox fornecida com a viatura. É inacreditável, que eu não tenha recebido um contacto e uma resposta por parte da Peugeot. Aproveito para perguntar a quem é que devo imputar os custos adicionais de energia que tenho tido por estar a obrigado a carregar mais vezes fora de casa do que seria necessário? A wallbox fornecida devia permitir carregamentos até 7,4kW, embora vindo com um Safety Limit de 8,0A e 1,8kW. Para configurar a wallbox até 7,4kW devia recorrer a um técnico qualificado, para garantir a correcta instalação eléctrica e aceder à configuração electrónica da wallbox. A configuração da wallbox é realizada através da App PowerUp. O problema é que esta aplicação bloqueia quando se tenta ler o QR Code do equipamento. A App comercial Free2Charge funciona, consegue ler o mesmo QR Code e aceder ao equipamento. Mas, não permite alterar o Safety Limit. Continuo à espera de uma reposta e uma solução da Peugeot e/ou da Free2move.
Valor cobrado pela revisão superior ao acordado
Exmos. Senhores Efectuei uma marcação online para a revisão de uma viatura com um valor de 333,88€. Depois da revisão efetuada o valor cobrado foi de 587,60€. Ao balcão fui informado pelo colaborador que me atendeu que este problema já é do conhecimento interno mas que não fora ainda resolvido. A plataforma de marcação online exibe apenas o valor base para alguns serviços e não a totalidade dos mesmos. Considero errado esta forma de prestar a informação que leva o consumidor a iniciar um serviço sem o conhecimento prévio do valor total. A empresa deve retratar-se publicamente deste comportamento abusivo e lesivo para o cliente da marca.
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