Notícias

Mundial de futebol 2014: a DECO PROTESTE apoia a seleção e os consumidores

23 maio 2014 Arquivado

23 maio 2014 Arquivado

O campeonato mundial é um assunto sério para os amantes do futebol. Preparámos um guia rápido para ajudar os consumidores que vão acompanhar a seleção e gritar pelo Ronaldo e companhia no Brasil.

Mesmo entre os fãs de outras modalidades desportivas, é difícil encontrar alguém que não apoie a seleção nacional de futebol em disputas internacionais. Não fugimos para canto nem nos escondemos no balneário: depositamos a nossa esperança na vitória da seleção das quinas. Mas há muito mais para avaliar nesta competição.

Pode descarregar o nosso Guia do Mundial 2014 no menu Anexo à direita e partilhar com os amigos. Se está nos seus planos apoiar a turma do Ronaldo e companhia no Brasil, este guia pode ser o seu melhor amigo.

Como alertou a organização de consumidores no Brasil, a nossa parceira Proteste, a decisão da FIFA de permitir a venda de bebidas alcoólicas foi um recuo no modo como se trata o problema da violência nos estádios.

Preparámos um guia para esta viagem. Indicamos contactos de entidades que podem ajudar. Se tiver algum problema ou precisar de mais informações, ligue para a nossa linha de apoio no estrangeiro (00 351 21 841 08 58).

Esperamos que a iniciativa seja um exemplo e ajude os adeptos a garantir que todos os direitos são respeitados. Destacamos áreas como os transportes, o alojamento, a alimentação e os bancos. Mas também recomendamos cuidados com bebidas, bilhetes dos jogos e saúde. Encontra as melhores dicas para explorar os encantos do Brasil com a máxima segurança nas cidades onde se disputam os jogos.

Vamos apoiar a seleção. Tudo faremos para ajudar os consumidores no Brasil. Juntos somos mais fortes e seremos campeões. Sempre ao seu lado, até à vitória na final.


Imprimir Enviar por e-mail