última atualização: 27/07/2021

Plataformas Eletrónicas de compras

Comprei um smart watch através do Ali Express. O mesmo chegou avariado e a plataforma deu-me duas hipóteses: 1 - ficar com o produto e receber 27,08€ // 2 . Retornar o produto e receber 90,27€ com custos de envio por minha conta.

Aceitei a 2ª opção e no final a decisão foi de reembolso 0,00€.

Não tenho outra forma de contactar a Ali Express senão através da própria plataforma e a mesma não me permite recorrer da decisão apresentando-me sempre a mensagem "English only" mesmo que eu escreva em Inglês, e o tempo vai passando.

Alguém me pode dar alguma sugestão do que fazer, ou estarei perante uma burla bem refinada?

User name

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Eletrodomésticos e tecnologia da comunidade Testes DECO PROTESTE

1 Comentários

Filtrar por :
Faça login para aceder a este conteúdo. 
27/07/2021