última atualização: 27/07/2021
Plataformas Eletrónicas de compras
Comprei um smart watch através do Ali Express. O mesmo chegou avariado e a plataforma deu-me duas hipóteses: 1 - ficar com o produto e receber 27,08€ // 2 . Retornar o produto e receber 90,27€ com custos de envio por minha conta.
Aceitei a 2ª opção e no final a decisão foi de reembolso 0,00€.
Não tenho outra forma de contactar a Ali Express senão através da própria plataforma e a mesma não me permite recorrer da decisão apresentando-me sempre a mensagem "English only" mesmo que eu escreva em Inglês, e o tempo vai passando.
Alguém me pode dar alguma sugestão do que fazer, ou estarei perante uma burla bem refinada?
Olá. Sugerimos que veja as dicas disponíveis em https://www.deco.proteste.pt/tecnologia/tablets-computadores/dicas/comprar-pela-net-sem-perder-direitos/alternativa-tribunais. Obrigado.