Notícias

À procura de um carro novo? Conheça estas soluções de renting

Todos os consumidores podem acelerar ao volante do renting que negociámos para cinco automóveis. Tudo incluído, zero preocupações.

  • Texto
  • Nuno César
05 julho 2019
  • Texto
  • Nuno César
automóvel com desconto

Siga viagem com as novidades e as vantagens do portal Mais Mobilidade: carro novo com desconto sem preocupações, informação independente e comunidade de consumidores. Um Fiat 500 cabrio a € 229 por mês chega para enfrentar a cidade? Ou prefere o pai dos SUVs da moda, o Nissan Qashqai, a € 369 por mês? Agora já é possível. Basta registar-se na ação.

Quero carro com desconto

 

Prestação fixa com tudo incluído, sem entrada inicial, contrato revisto pela DECO PROTESTE e linha de apoio 24h são as principais vantagens desta ação inédita que preparámos para ajudar os portugueses. No portal, ajudamos a descobrir o carro que se adapta melhor às suas necessidades.

Negociámos condições especiais para cinco diferentes tipos de automóveis: um citadino cabrio a gasolina, Fiat 500, um pequeno familiar a gasóleo, Seat Leon, um SUV a gasóleo, Nissan Qashqai, um híbrido plug-in, BMW 225xe Active Tourer Híbrido Plug-In, e um carro 100% elétrico, Nissan Leaf. 

Na proposta negociada pela DECO PROTESTE com a LeasePlan, destacamos a manutenção, as revisões, os pneus ilimitados, os impostos, o seguro automóvel, a assistência em viagem, o carro de substituição e uma linha de apoio 24 horas por dia. Com esta ação, também pode beneficiar de 150 euros de combustível ou energia em cartão e desconto em equipamentos de carregamento elétrico e na instalação. Pode registar-se até 31 de agosto.

Quais as vantagens do renting?

O renting surge, cada vez mais, como alternativa à aquisição do veículo. Permite utilizar o carro por um determinado período, sem as comuns preocupações, como oficina ou seguro. 

Desde 2013 que o número de contratos de renting para automóveis ligeiros de passageiros duplicou. E o aumento tem sido constante. O renting é uma alternativa ao financiamento. Permite a utilização do carro por um período, regra geral, entre 12 e 72 meses, em troca do pagamento de uma renda à empresa de renting, estipulada com base no veículo escolhido, no prazo definido e numa previsão dos quilómetros percorridos. Quanto mais realista for a previsão, melhor. Os quilómetros que excedam o que foi contratado podem sair caros. Esta modalidade prevê a inclusão de serviços, como manutenção, seguro de danos próprios, troca de pneus, veículo de substituição ou pagamento de impostos.

Junte-se à comunidade: de todos para todos

Lutamos por mais e melhor mobilidade. Carros, bicicletas, trotinetas: juntámos tudo o que faz a diferença para saber como se deslocar e aumentar a eficiência de cada viagem. Registe-se no portal e receba uma revista com uma seleção de conteúdos sobre soluções de mobilidade. Automóvel, seguros, cadeiras de criança, pneus, bicicletas, trotinetas, transportes públicos e soluções de sharing: pergunte-nos tudo na comunidade e partilhe dúvidas e experiências sobre uma matéria cada vez mais urgente.

Entusiastas da mobilidade, queremos ajudar todos os portugueses a gerir as viagens diárias. Analisamos as tendências e estamos em cima das tecnologias mais inovadoras ao serviço do consumidor, sem esquecer as alternativas. 

Aqui encontra todas as novidades sobre mobilidade. Da bicicleta ao carro 100% elétrico, passando pelos transportes públicos e os tão desejados passes sociais, sem esquecer as plataformas de sharing e a cada vez mais popular trotineta, fique a par do que interessa. Acelere com as vantagens e as condições especiais que negociámos à boleia do portal Mais mobilidade.

 

Este artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais se for indicada a fonte e contiver uma ligação para esta página. Ver Termos e Condições.

Comunidade

Mobilidade

mob

Conversas relacionadas