Perguntas frequentes

Número de subscritor

Onde posso encontrar o meu número de associado?

O número de associado está inscrito no cartão físico, que foi enviado para a sua morada. Também pode consultá-lo, acendendo a Informação pessoal. Caso tenha dúvidas, contacte-nos através do 211 215 750 (rede móvel) ou 808 782 020 (rede fixa).

Receção das revistas

Não recebi as vossas revistas. O que devo fazer?

Contacte-nos através do 211 215 750 (rede móvel) ou 808 782 020 (rede fixa) para o podermos ajudar ou envie-nos uma mensagem.

Mudei de morada. Como posso atualizá-la para continuar a receber as revistas?

Em caso de alteração de morada ou de outro dado pessoal, é importante que os atualize para beneficiar de todos os nossos envios e serviços. Contacte-nos através do 211 215 750 (rede móvel) ou 808 782 020 (rede fixa) para modificá-los.

Reclamar

Como posso pedir a vossa intervenção?

Poderá pedir a nossa intervenção através da Plataforma. Para tal basta aceder “As minhas Reclamações”, selecionar a reclamação que nos quer enviar e escolher a opção “Pedir ajuda dos nossos juristas”. 

Posso editar a minha reclamação?

Após enviar a reclamação não é possível editar o texto da mesma. Caso queria acrescentar novas informações, deverá ir à página “As Minhas reclamações”, selecionar a reclamação a editar e acrescentar a informação necessária na caixa de texto disponível. Poderá no entanto colocar a sua reclamação pública ou privada sempre que quiser.

O que devo colocar na minha reclamação?

Sugerimos que insira na sua queixa todos os factos que levaram à mesma. Descreva o que aconteceu de forma concisa mas percetível e se tiver, anexe os documentos comprovativos da situação. Refira datas e factos que permitam à empresa localizar o seu registo e a situação em questão. Quantos mais pormenores referir, melhor a empresa conseguirá ajudá-lo. Lembre-se que esta é uma Plataforma Pública. Não deverá partilhar dados pessoais (como moradas, contactos e números de identificação bancários). Se preferir, mantenha a sua queixa privada.

Enviei a minha reclamação para a empresa. Quanto tempo devo esperar?

Recomendamos que aguarde 15 dias. Passado este prazo, receberá um e-mail com uma notificação para reenviar a sua queixa ou se preferir, contactar os nossos juristas.

A resposta da empresa está visível para toda a gente?

Se ao criar a sua reclamação escolheu a opção “pública”, a resposta da empresa estará disponível para visualização na Plataforma. Se não quer que a resposta esteja visível, escolha a opção “privada” quando estiver a escrever a sua reclamação.

As vossas respostas são visíveis no site?

Não. As nossas respostas estão protegidas pela confidencialidade independentemente do facto da sua reclamação ser pública ou privada.

O que devo fazer se a resposta não for do meu agrado?

Poderá sempre responder à entidade reclamada. Se precisar de ajuda, sugerimos que recorra ao nosso serviço de informação. Estamos disponíveis de segunda à sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h através do contacto 808 782 020 (rede fixa) ou 211 215 750 (rede móvel).

Não sou vosso subscritor. Posso recorrer à plataforma para reclamar?

A Plataforma Reclamar é de acesso livre, necessitando apenas de estar registado no nosso site, tornando-se “Simpatizante da DECO PROteste”.

Oferta de boas-vindas

Quando vou receber a minha oferta de boas-vindas?

O tempo médio de entrega da sua oferta de boas-vindas é de 6 semanas. Este tempo corresponde ao pagamento da primeira mensalidade e ao início do trabalho da nossa área logística. De seguida, a encomenda é enviada aos CTT, que a entregam na morada que nos indicou. Note que este tempo é médio, uma estimativa. Em campanhas de forte adesão e com a imprevisibilidade de rutura de stock (ou outros constrangimentos) este prazo poderá ser superior.

As ofertas de boas-vindas têm garantia?

Sim. Os produtos estão cobertos por uma garantia de 2 anos, que inicia a partir da data em que recebe o brinde. Em caso de troca, a data permanece a do primeiro envio. Se tiver alguma dúvida, contacte o nosso serviço de assinaturas.

Guias práticos

Como posso encomendar um guia prático?

Se for nosso subscritor, pode pedir mensalmente 1 guia prático por 2,95€ (despesas administrativas). Consulte o catálogo de guias, escolha o seu preferido e use o código do mês que recebeu na revista DECO PROteste. Também pode encomendar através do atendimento automático pelo 211 215 652 (todas as redes).
Se não for subscritor, é aplicado o preço de venda ao público.

Quanto tempo demoro a recebê-lo?

Após receção da encomenda, receberá o guia prático em cerca de 3 semanas, salvo rutura de stock.

Newsletter

Como posso passar a receber a vossa newsletter?

No final da nossa página inicial pode inscrever-se para receber a nossa newsletter. Precisa apenas de indicar-nos o seu e-mail e passará a receber a newsletter todos os meses.

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