Perguntas frequentes
Número de subscritor
Onde posso encontrar o meu número de associado?
O número de associado está inscrito no cartão físico, que foi enviado para a sua morada. Também pode consultá-lo, acendendo a Informação pessoal. Caso tenha dúvidas, contacte-nos através do 211 215 750 (rede móvel) ou 808 782 020 (rede fixa).
Receção das revistas
Não recebi as vossas revistas. O que devo fazer?
Contacte-nos através do 211 215 750 (rede móvel) ou 808 782 020 (rede fixa) para o podermos ajudar ou envie-nos uma mensagem.
Mudei de morada. Como posso atualizá-la para continuar a receber as revistas?
Em caso de alteração de morada ou de outro dado pessoal, é importante que os atualize para beneficiar de todos os nossos envios e serviços. Contacte-nos através do 211 215 750 (rede móvel) ou 808 782 020 (rede fixa) para modificá-los.
Reclamar
Como posso pedir a vossa intervenção?
Poderá pedir a nossa intervenção através da Plataforma. Para tal basta aceder “As minhas Reclamações”, selecionar a reclamação que nos quer enviar e escolher a opção “Pedir ajuda dos nossos juristas”.
Posso editar a minha reclamação?
O que devo colocar na minha reclamação?
Sugerimos que insira na sua queixa todos os factos que levaram à mesma. Descreva o que aconteceu de forma concisa mas percetível e se tiver, anexe os documentos comprovativos da situação. Refira datas e factos que permitam à empresa localizar o seu registo e a situação em questão. Quantos mais pormenores referir, melhor a empresa conseguirá ajudá-lo. Lembre-se que esta é uma Plataforma Pública. Não deverá partilhar dados pessoais (como moradas, contactos e números de identificação bancários). Se preferir, mantenha a sua queixa privada.
Enviei a minha reclamação para a empresa. Quanto tempo devo esperar?
A resposta da empresa está visível para toda a gente?
Se ao criar a sua reclamação escolheu a opção “pública”, a resposta da empresa estará disponível para visualização na Plataforma. Se não quer que a resposta esteja visível, escolha a opção “privada” quando estiver a escrever a sua reclamação.
As vossas respostas são visíveis no site?
Não. As nossas respostas estão protegidas pela confidencialidade independentemente do facto da sua reclamação ser pública ou privada.
O que devo fazer se a resposta não for do meu agrado?
Poderá sempre responder à entidade reclamada. Se precisar de ajuda, sugerimos que recorra ao nosso serviço de informação. Estamos disponíveis de segunda à sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h através do contacto 808 782 020 (rede fixa) ou 211 215 750 (rede móvel).
Não sou vosso subscritor. Posso recorrer à plataforma para reclamar?
A Plataforma Reclamar é de acesso livre, necessitando apenas de estar registado no nosso site, tornando-se “Simpatizante da DECO PROteste”.
Oferta de boas-vindas
Quando vou receber a minha oferta de boas-vindas?
As ofertas de boas-vindas têm garantia?
Guias práticos
Como posso encomendar um guia prático?
Se não for subscritor, é aplicado o preço de venda ao público.