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Transação Não-Autorizada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. V.

Para: Cv Builder

12/09/2023

A dia 28 de Agosto 2023, realizei uma criação de conta no site cvmaker.pt, no qual procedi á criação de um currículo, quanto ao qual paguei através de associação á minha conta Paypal ,cerca de 1.95 euro. Entretanto hoje, dia 12 de Setembro de 2023, recebo um email do serviço Paypal, no qual continha um recibo de pagamento automático ao Cv maker, onde mostrou uma transação ocorrida de 17,95 euros, ora eu sou um jovem desempregado de 22 anos que ainda vive com o meu pai, e portanto para mim, isto é muito dinheiro. De seguida, prossegui a aceder ao site do Cvmaker.pt onde encontrei dentro das informações da minha conta criada que, supostamente, tinha uma subscrição mensal ativada com o valor de cobrança que me foi retirado e em baixo um botão de opção para cancelar a subscrição antes de me cobrarem novamente- a 11 de outubro de 2023. No entanto, apesar destas informações e opções se encontrarem desta maneira, eu nunca não só sequer ativei tal subscrição como também não autorizei pagamento para a empresa com a funcionalidade de débito direto por a minha conta Paypal associada com a minha conta bancária, ou seja, eu não autorizei este pagamento, apenas realizei o pagamento inicial de 1,95 euro, e esse foi feito manualmente com a minha permissão. Decidi, então, pesquisar queixas de pessoas quanto a esta mesma empresa, onde encontrei vários casos EXATAMENTE iguais ao meu próprio, a única diferença sendo os valores de pagamento descritos variarem , isto fez-me perceber que possivelmente também eu fui burlado por esta mesma empresa, que não importa as inúmeras queixas realizadas a repreender a mesma quanto esta situação (a reclamação mais velha que encontrei foi realizada em 2021) continua a fazer a mesma tática de burla, em 2023. Desta forma, decidi aceder ao meu Paypal, onde acedi de seguida ao Centro de resoluções e abri um caso a explicar o meu problema, e quase 20 minutos depois, a análise dos serviços termina e conclui-se, mostrando a atualização como Concluímos a nossa análise do seu caso de atividade não autorizada e determinámos que não houve utilização não autorizada., ou seja, o Paypal nem conseguiu detetar atividade não autorizada, ainda que o mesmo tenha acontecido, tendo que ter riscado o Paypal da minha lista de serviços que sejam competentes o suficiente para resolver esta situação, e encontrando-me por essa razão aqui. Peço para esta situação ser provada como, de facto, uma transação não-autorizada e que me seja reembolsado o dinheiro roubado pela companhia, sem a minha permissão, ainda que o tenham feito parecer de maneira a que o tivesse feito, enganando os serviços do Paypal no processo também.


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