back

Trabalho incompleto, sem fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Canalizadores 24horas

18/11/2022

No passado dia 5 de outubro solicitámos os vossos serviços, tendo comparecido na nossa residência o Sr Bruno Rosmaninho com outro colega.Depois de verificar o trabalho a realizar apresentou um orçamento no valor de 600 euros (com IVA incluído) para efetuar os seguintes serviços:1. substituição de 6 tampas sifónicas, com colocação de um vedante especial (não era linho nem teflon) 2. desentupimento da canalização das mesmas caixas sifónicas3. reparação de pavimento vinílico4. reparação de instalação de uma sanitaFicou acordado o orçamento, e agendada a reparação para a manhã seguinte.No dia 6 o serviço foi pago através de cartão bancário, e foram realizados os seguintes serviços:1. substituição de 5 tampas apenas, sem colocação de qualquer vedante2. desentupimento da canalização.Não foi efetuado qualquer outro serviçoNas semanas seguintes foram efetuados diversos contactos, por telefone e por mensagem para agendar os trabalhos em falta, sem que tivéssemos obtido qualquer resposta.Assim, e uma vez que os serviços foram concluídos por outra empresa, vimos solicitar que, no prazo máximo de 5 dias úeis, procedam a:1. reembolso de 300 euros para o NIB: 0035020100023197600652. emissão de fatura relativa aos restantes 300 euros (IVA incluído) em nome da empresa Mais Música, NIF 516466593Talvez a maior parte dos vossos clientes vos deixem em paz por falta de informação ou tempo. No nosso caso, temos a informação, a assessoria jurídica, o tempo e os meios para levar esta questão até às últimas consequências, de forma a nos assegurarmos que não vão voltar a burlar nenhum outro cliente.AtentamenteRui Fernandes

Mensagens (3)

Canalizadores 24horas

Para: R. F.

18/11/2022

Agradecemos desde já o seu contacto.Tentaremos responder o mais breve possível.Com os melhores cumprimentos,--Pedro RibeiroGestor Comercialwww.canalizadores24h.comTlm: (+351) 928 104 111

Canalizadores 24horas

Para: R. F.

10/02/2023

Agradecemos desde já o seu contacto.Tentaremos responder o mais breve possível.Com os melhores cumprimentos,-- Pedro RibeiroGestor Comercialwww.canalizadores24h.com Tlm: (+351) 928 104 111

Canalizadores 24horas

Para: R. F.

10/02/2023

Caro associado Rui Fernandes Acusamos a receção do conhecimento do emailque enviou à Canalizadores 24h. Ocorre que em termos formais o email - amenos que lhe tenham respondido - não serve como notificação, pelo quedeve realizar: a. carta registada à sede da empresa a reclamar oreembolso, face à impossibilidade de ir ao local e preencher o livro dereclamações b. carta registada às finanças a denunciar a empresa - com oNIF da mesma se souber - que recebeu o valor e não faturou c. Atendendoao que pagou se entender que foi vítima de burla saiba que tem 6 mesespara ir à polícia e denúncia a atuação em causa pelo crime d. Darconhecimento do procedimento à ASAE - Autoridade Segurança Alimentar eEconómica, cujos contactos pode encontrar em www.asae.pt Pela nossa partee ainda que em termos extrajudiciais não tenhamos uma forma de impor umaresposta ou solução, poderemos depois tentar a intermediação pedindo quenos envie por esta via e em pdf, a cópia da queixa formal, e de algumdocumentoublicidade que detenha quanto ao serviço não realizado.Lamentamos toda a situação e ficaremos ao dispor. Com os melhorescumprimentos.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------CONFIDENTIALITY NOTICEThis message contains confidential information and is intended only forthe use of the recipient.If you are not the intended recipient, please notify us immediately anddelete this e-mail from your system.We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to anyother person.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.