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Solicitação de Reembolso por Incumprimento do Serviço

Não resolvida Pública

Vivafit

Reclamar

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

T. G.

Para: Vivafit

04/11/2024

Desde o início da minha inscrição, tenho enfrentado vários problemas com o ginásio, sendo o principal a falta de pontualidade dos instrutores, que muitas vezes chegam atrasados às aulas. Este incumprimento constante impactou negativamente a minha experiência e dificultou a minha participação. Dada essa situação, solicitei a baixa imediata da inscrição e o reembolso do valor cobrado por um mês que não pude utilizar devido ao próprio incumprimento do ginásio. Além disso, fui obrigada a aderir a um débito automático contra a minha vontade, retirando-me a liberdade de controlar o meu próprio dinheiro e de decidir sobre a continuidade do serviço. Exijo o reembolso imediato do valor cobrado indevidamente referente ao mês de outubro, o qual não pude utilizar. Já forneci o número MBWAY para facilitar a devolução e evitar mais demoras. Considerando o tempo e o stress despendidos com esta situação, espero também uma compensação adicional pelo desgaste que este problema me causou.

Mensagens (2)

Vivafit

Para: T. G.

05/11/2024

Bom dia, Recebemos a seguinte reclamação de um consumidor:@@REF_ID@bb84394bef5d846448@REF_ID@@ Caso nº: 11377997Junto a resposta da reclamação: Bom dia Tânia. Obrigada pela sua exposição. Respondemos em baixo a cada ponto da mesma. - A gerente do espaço tentou solucionar o seu problema de diversas formas, entre as quais iniciar a primeira aula do dia mais cedo; - A Tânia inscreveu-se por livre e espontânea vontade e aceitou as normas do regulamento interno do espaço (tivemos a sua concordância no ato da inscrição); - Assim que solicitou o cancelamento da sua inscrição, o mesmo foi aceite e processado. Solicitou a 4 de Outubro, a 1 de Novembro já não é aluna do espaço e não pagou qualquer valor; - Na Vivafit regemo-nos por transparência e não dificultamos o cancelamento a nenhuma aluna; - Segundo o regulamento interno pode cancelar-se em qualquer altura, sem qualquer explicação com 30 dias de antecedência; Continuaremos com toda a disponibilidade para falar consigo. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 4 de novembro de 2024 23:45 Para: alexandra.nedio@vivafit.pt Assunto: Solicitação de Reembolso por Incumprimento do Serviço ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

T. G.

Para: Vivafit

18/11/2024

Parece que me están tomando el pelo con esta respuesta. 1. No fue así. La gerente solo me ofreció adelantar 5 miserables minutos, cuando los profesores estaban llegando entre 10 y 15 minutos tarde. ¿En serio tengo que explicar lo absurdo de eso? 2. Claro que me inscribí porque quería empezar y era la única forma aceptando sus “políticas” que, como insisto, no cumplen ni ustedes. Podrían tranquilamente dar la opción de pagar en efectivo y evitar este tipo de robos. 3. Otra mentira: yo pedí la cancelación el día 2 de octubre, inmediata. Para noviembre no necesitaba de su “asistencia”, ya que yo sola lo di de baja con el banco. Pero para octubre fueron demasiado rápidos para cobrar (lo cual, además, es particularmente llamativo, ya que siempre debitaban el 5 del mes, y justo ese mes me cobraron antes). No así para asistir, empezar a horario las clases, ni reembolsar un dinero indebidamente cobrado. 4. Si son tan transparentes, admitan su incumplimiento del contrato y devuélvanme el dinero. Insisto en que avisé los motivos, totalmente justificados, para solicitar una baja inmediata. Deberían ser lo suficientemente coherentes y razonables para exceptuar esa “cláusula” de un contrato que, además, ustedes incumplieron primero. Por lo tanto, si no brindan el servicio en base al contrato de admisión, no tienen poder para ejecutar una cláusula en contra del cliente. 5. No quiero hablar más con ustedes. Quiero mi dinero. Ya les envié mi MBWAY y, en reiteradas oportunidades, les dije que mi medio de contacto es el email, pero siguen haciéndose los desentendidos. Espero el reembolso e indemnización urgentes.

Assistência solicitada 03 dezembro 2024

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