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Serviço carpintaria e pintura pago e não realizado

Em curso Pública

Lucro-Seguro Be On-Invest

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Lucro-Seguro Be On-Invest

10/12/2025

Eu, Catarina Reis, venho por este meio comunicar formalmente que, em 20.10.2025, procedi ao pagamento de 50% do valor total da obra, no montante de 1.194 euros, conforme acordado para o início dos trabalhos contratados com V. Exas., relativos a pintura de teto, substituição de armários danificados por armários novos e reparação das portas desse mesmo armário. Até à presente data, a obra não foi iniciada, não tendo sido apresentada qualquer justificação válida para a não conclusão da mesma. Adicionalmente, tenho tentado, sem sucesso, contactar V. Exas. por diversas vias: Chamadas telefónicas (não atendidas); Emails enviados, sem qualquer resposta; Solicitação expressa de reembolso integral do valor pago, igualmente ignorada. Tendo em conta a ausência de resposta e a não execução dos serviços contratados, Solicito o reembolso integral do montante pago, no valor de €1194euros.

Mensagens (1)

Lucro-Seguro Be On-Invest

Para: C. R.

19/12/2025

Boa tarde, No seguimento da analise que fizemos a esta reclamação e que foi internamente encaminhada para o nosso serviço jurídico, somos a elucidar o seguinte: Recebemos uma solicitação de orçamento à qual respondemos com a visita ao local para análise do trabalho; Nessa visita foram abordas duas soluções, a reparação do material danificado ou a substituição por material novo, com a indicação óbvia da diferença de custos; Foi-nos então solicitado o orçamento em anexo Reparação Agendamos uma data (dia e hora) para o inicio das obras e solicitamos o pagamento de 50% do valor, sendo os restantes 50% pagos com a entrega da obra finalizada; Recebemos os 50% do sinal; Comparecemos no local no dia e hora agendados para o inicio dos trabalhos; Não nos foi permitido dar inicio aos trabalhos com a indicação que o acordado seria a colocação de material novo e não a reparação do existente conforme orçamento acordado; Esta equipa estava destinada esses 3 dias para esse trabalho e foram adquiridos materiais para o efeito; Não nos sentimos responsáveis pela não execução e também nos sentimos lesados pela não conclusão da obra; Desde o inicio da empresa até hoje, esta é a primeira reclamação de um cliente dos nossos serviços; Apesar de tudo, entendemos que devemos devolver o remanescente do valor resultante dos descontos das deslocações e pelo menos um dia de trabalho, pelo que assim que obtivermos essa informação por parte da nossa financeira iremos proceder à transferência. Gratos pela atenção e disponibilidade, Hernâni Vieira Às 11:15 de 10/12/2025, escreveu:


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