Venho por este meio, solicitar o reembolso de umas sandálias que adquiri na ROS Lisbon, a 18 de maio de 2020. Em finais de junho, estava a usar as minhas sandálias quando uma das fitas se rompe, tornando o calçado impossível de utilizar. Perante este facto, (por me ter encontrado de quarentena durante 18 dias em casa, comprovados com teste de covid-19 entre a data de aquisição do bem e da reclamação), confrontei a empresa através de um e-mail (a 1 de julho), ao qual me responderam que nunca tinham tido situação idêntica com o modelo em questão ou com qualquer outro modelo, mas que iriam questionar a fábrica. A 16 de julho recebo a seguinte resposta:Olá Alice, conforme combinado regressamos ao contacto. Questionada a fábrica que produz as sandálias LOLA a quem enviámos as suas fotos, uma força de pressão terá arrancado a pele debaixo da plataforma, provocando arranque.Infelizmente é uma situação sem arranjo possível, pois toda a palmilha teria de ser levantada, o que danificaria a sandália por inteiro.Lamentamos não servir de mais ajuda.Sabendo que não houve qualquer tipo de má utilização no uso das sandálias, e nas fotos se comprova que todo o resto da sandálias se encontram impecáveis, a empresa recusa-se a tomar qualquer tipo de ação, afirmando que a fita se rompeu por má utilização sem sequer ter visto fisicamente as sandálias. Face ao exposto, aguardo reembolso num prazo de 8 dias. Alice Pires