O Exmo. Senhor Galatikptamar Unipessoal LDA junto ao seu sócio, recusam se a fazer a devolução da caução prestada referente ao contrato de arrendamento de imóvel.
Foram enviadas fotografias de danos no locado pretendendo com o mesmo um desconto na devolução da caução prestada oportunamente. Contudo, em reposição da verdade factual, como já informado através de Carta Registrada com Aviso de Recepção, eu possuo registros fotográficos e vídeográficos do locado aquando a sua entrada onde já se consegue aferir o estado de conservação do mesmo. Além de que um dos reparos que o mesmo diz ter sido danificado por mim, é um adesivo na janela, onde pode se ver através de fotos do próprio Google Maps com imagens de 2019, os adesivos já lá estavam!
O imóvel que também foi (e ainda está sendo) promovido como T2 no anúncio e na visita ao prédio, foram ocultado a informação do título conferido ao contrato de IMÓVEL NÃO HABITACIONAL pelo motivo de não possuírem as licenças junto a Câmara.
Mesmo após enviar carta formal, solicitando devolução da caução, ou provas de que os danos no imóvel fora causados por mim, até o momento, sigo privada da minha caução e sem qualquer resposta por parte da Empresa.