Exmos. Senhores,
Em ( 07/06/2024 ) adquiri um/uma ( sofá cama com chaise longue ) por ( 699.00 ). A referência da encomenda é ( 99 ENC 4159924/5597 ).
Em ( 20/08/2024 ) recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia: (o sofá apresenta lombas no assento e ao lado do assento tem algumas molas que magoa ao está sentado e a parte que se abre para virar cama aonde tem o puxador está querer partir , o sofa é sofá cama e não consigo transformar
o mesmo em cama ).
Comuniquei-vos de imediato o problema, em (20/08/2024), para que procedessem à reparação. Em (DATA) entregaram-mo reparado.
Sucede contudo que o artigo voltou agora a apresentar outro defeito: ( o defeito que foi apresentado para reparação ainda veio pior do que foi , e foi para reparação em 05/09/2024 e so voltou a 18/10/2024).
Comuniquei-vos então de imediato o problema, em (DATA), para que me dessem uma solução, ao que responderam, em (DATA), que o prazo de garantia legal já tinha, entretanto, passado, e que não podiam fazer mais nada.
Como o prazo de garantia se suspende enquanto o artigo está em reparação, isso significa que, à data em que o 2º defeito se manifestou, ainda não tinha passado o prazo legal, deduzidos daqueles (NÚMERO DE DIAS) em que estive privado do uso.
Exijo portanto que procedam à reparação imediata do produto defeituoso, ao abrigo da garantia legal, e sem quaisquer encargos adicionais para mim.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.