Exmos. Senhores,
Participei no evento Revenge of the 90’s (com bilhete normal) e, como exigido, carreguei previamente um montante para consumo através de QR code. No final do evento, sobraram 3,50€, valor que deveria ter sido devolvido. No entanto, ao verificar a utilização do saldo (menos de 48h após o evento), constatei que esse montante foi debitado às 00h19 (de dia 14/9) como pagamento de uma água que não consumi (segundo a fatura, no bar VIP, ao qual não tive acesso, dado que o meu bilhete era normal, conforme referi previamente).
Importa reforçar que sei exatamente o que consumi: apenas um hambúrguer e uma sidra (Bandida do pomar), não tendo existido qualquer outro consumo. Além disso, posso comprovar que saí do recinto pelas 00h00, tendo apanhado um Uber às 00h10 – comprovativo que junto em anexo.
Considero o débito deste valor absolutamente inaceitável e exijo que seja revista esta situação com a máxima urgência, procedendo ao reembolso devido. Reitero ainda o meu desagrado quanto ao prazo de reembolso que estabelecem, o qual considero desproporcional, injustificado e lesivo para o consumidor, tratando-se de valores que lhe pertencem.
Acrescento ainda o meu profundo descontentamento pelo facto de não existir Livro de Reclamações disponível online na página Monsantos Open air, o que contraria a legislação em vigor e limita o direito dos consumidores a reclamar de imediato e de forma adequada.
Peço, assim, que esta situação seja corrigida de forma célere e adequada.
Atentamente,
M. Gonçalves