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Reembolso de medicamentos comparticipados pelo SNS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: MGEN SEGUROS

26/07/2021

Em resposta à comunicação da srª Cristina Fernandes, o que desde já não concordo face à interpretação distorcida do que por mim foi apresentado à Advancecare, exijo que me expliquem como é que uma receita, passada pela minha médica de família de um medicamento comparticipado pelo SNS conforme se comprova pela fatura da farmácia , e coberto pela minha apólice é recusada. É lamentável a forma como se refugiam das vossa obrigações contratuais para se furtarem ao pagamento devido pelo contrato efetuado.

Mensagens (1)

MGEN SEGUROS

Para: V. L.

03/08/2021

Caro AderenteNo seguimento do tratamento do tema em assunto, informamos que enviámos resposta à sua exposição para o endereço de email associado ao seu seguro de saúde.Caso tenha alguma questão, contacte-nos através da área reservada, my.mgen, selecionando 'obter ajuda'.Com os melhores cumprimentos.[cid:image001.png@01D782BE.73E12110]Ana BARRADASDepartamento de Gestão de ReclamaçõesEuropamutRua Castilho 39 12-H 1250-068 Lisboa PORTUGAL+351 211 155 860


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