Exmos. Senhores,
Boa tarde, ontem dia 21 de Fevereiro de 2025 recebi o calendário anual para a minha semana de férias, tendo verificado que nessa semana o meu pai que é o titular da semana, tinha uma consulta médica, solicitei a antecipação da semana para a semana anterior o que me foi negado perentoriamente pelo hotel.
Saliento ainda que o meu pai tem 87 anos e encontra-se praticamente acamado, pelo que tenho que o acompanhar.
O hotel em questão depois de eu o ter contactado por mensagem afirmou por duas vezes que deixou de fazer troca de semanas de férias desde Janeiro de 2025 e a pessoa responsável empurra-me para a empresa RCI que faz gestão de semanas de férias e intercâmbio das mesmas, como solução para o meu problema.
Eu não quero mudar de Hotel e a empresa em questão cobra uma verba anual elevada a qual eu não posso pagar.
O hotel em causa deveria disponibilizar o calendário anual das semanas de férias no inicio do mês de Janeiro que não aconteceu.
Acontece também que se o Hotel deixou de fazer esse serviço de trocas de semanas teria de informar os clientes em tempo útil para que os mesmos estivessem preparados para tal.
Pergunto ainda onde está escrito e aprovado pela administração a medida que altera o anterior procedimento
Estas situações devem ser tratadas com bom senso de modo a satisfazer ambas as partes, até porque o hotel encontra-se praticamente vazio e não tem qualquer prejuízo.
Assim muito provavelmente ficarei sem a semana de férias e tenho de pagar na mesma.
Os clientes titulares de semanas de férias Têm o direito a receber qualquer alteração dos procedimentos anteriores.
Termino a dizer que nunca esperava esta conduta lamentável dos Hoteis Vila Galé, que até à presente data tinha a maior consideração.
Cumprimentos.