Subscrevo em que a situação é mais complexa do que o exposto, principalmente pela discrepância entre o Sr Gabriel e a Dra Vera. Primeiro o problema esteve na variabilidade de acordos entre as seguradoras nas que por esse motivo tinham de aguardar comunicações formais sobre a mesma, e agora resulta que afinal têm um protocolo estipulado? De qualquer maneira, o mais grave não é isto, é que nem com um aviso de 72 horas de antecedência se informaram junto da Lusitânia sobre os passos a seguir, vocês como fornecedores de um serviço de saúde não tem só o dever mas a OBRIGAÇÃO de estar atempadamente informados sobre os protocolos com as parcerias e convenções que têm. Saber reconhecer os erros é uma virtude, falta de informação das administrativas foi a principal, e não saber com quem nem como trabalham, na área de saúde para mim é inadmissível.Tive de ser eu a entrar em contacto com a sede da seguradora e fornecer os dados de apólice e sinistro para me confirmarem a continuidade dos tratamentos até o fim do bloco de sessões, daí não enviarem novo termo de responsabilidade pois o bloco é o mesmo que já tinha sido previamente autorizado e não uma continuação. Não é por acaso que presenciei a autorização à sua colega Catarina para me permitir a entrada novamente.Não se preocupe, também me informei que a Lusitania lhes vai liquidar o valor respectivo das sessões até ao fim da baixa, a CMM não está a dar nada a ninguém, o que se traduz a liquidação até à penúltima sessão lá efetuada (19/20), o que ao meu parecer só é justo devido a negligência e falta de informação/comunicação entre vocês próprios, que me fez perder a continuidade dos tratamentos (17/01/18) tendo essa consequência, provavelmente vos irá fazer tomar medidas correctivas para o futuro e não para a minha 'satisfaçao'.Deixo também claro que com o serviço médico e fisioterapeuta estou bastante impressionado pela positiva, é bom saber que ainda há pessoas com bastante profissionalismo, pena é que o departamento administrativo não acompanhe o nível e aconteçam episódios destes, em que a seguradora inflige responsabilidades a vocês e vocês à seguradora. No meio desta confusão toda cálculo que saiba quem foi o único prejudicado...Relembro que se houver sequelas, danos ou prejuízos na minha recuperação, estes seriam irreversíveis. Por isso, a minha 'satisfação' radica em que daqui para a frente não aconteça o mesmo, ou pior, com outros pacientes visto que, infelizmente, o meu caso não ser um caso isolado.Com os melhores cumprimentos,Marco Reis