Venho por este meio comunicar a V. Ex.as que No dia 11/7/22 paguei a subscrição anual de um serviço de prescrição de receitas médicas on-line designado iMed. Sou médica e, na clínica onde trabalho, o programa usado na altura para receitas médicas era muito lento. Pensei ter este segundo recurso para agilizar o tempo de consulta. No entanto, no dia a seguir a ter pago, a clínica finalmente tratou de fazer as atualizações necessárias ao software e, como tal, deixou de haver o problema de ser lento. Contactei a iMed no dia 15/7 solicitando a anulação do serviço. A resposta que obtive é que não seria possível e ainda reforçaram dizendo que não houve pressão para que adquirisse o serviço. Isso não me deixou de todo contente, até porque não corresponde à verdade. Desde um primeiro contacto com a empresa (a 14/6), até ao pagamento que fiz, enviaram inúmeros emails solicitando o pagamento da subscrição do programa.A única fatura que me enviaram foi a provisória (juntamente com os dados para pagamento de serviço) e nunca que enviaram uma fatura após o pagamento (que fiz pelo multibanco).