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Recusa de cancelamento de contrato antes dos 14 dias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Imed - software gestão clínica

07/05/2023

Venho por este meio comunicar a V. Ex.as que No dia 11/7/22 paguei a subscrição anual de um serviço de prescrição de receitas médicas on-line designado iMed. Sou médica e, na clínica onde trabalho, o programa usado na altura para receitas médicas era muito lento. Pensei ter este segundo recurso para agilizar o tempo de consulta. No entanto, no dia a seguir a ter pago, a clínica finalmente tratou de fazer as atualizações necessárias ao software e, como tal, deixou de haver o problema de ser lento. Contactei a iMed no dia 15/7 solicitando a anulação do serviço. A resposta que obtive é que não seria possível e ainda reforçaram dizendo que não houve pressão para que adquirisse o serviço. Isso não me deixou de todo contente, até porque não corresponde à verdade. Desde um primeiro contacto com a empresa (a 14/6), até ao pagamento que fiz, enviaram inúmeros emails solicitando o pagamento da subscrição do programa.A única fatura que me enviaram foi a provisória (juntamente com os dados para pagamento de serviço) e nunca que enviaram uma fatura após o pagamento (que fiz pelo multibanco).

Mensagens (3)

Imed - software gestão clínica

Para: A. G.

07/05/2023

,O seu pedido foi recebido. Um dos nossos técnicos vai analisá-lo e irá responder convenientemente.Em baixo estão os detalhes deste pedido. Certifique-se que colocou o número do pedido no assunto. Por favor, faça-o todas as vezes que nos contactar.Ticket ID: 00203872Assunto: Por favor, não hesite em contactar-nos se necessitar de ajuda em mais alguma questão.ACIN iCloud Solutions Lda707 451 451 apoio@imed.pt s:www.imed.com.pt

A. G.

Para: Imed - software gestão clínica

03/06/2023

Boa tarde,Ainda não recebi resposta relativa ao assunto com o Ticket ID: 00203872.Aguardo informações.Melhores cumprimentos,Ana Caseiro Garcia

Imed - software gestão clínica

Para: A. G.

03/06/2023

,O seu pedido foi recebido. Um dos nossos técnicos vai analisá-lo e irá responder convenientemente.Em baixo estão os detalhes deste pedido. Certifique-se que colocou o número do pedido no assunto. Por favor, faça-o todas as vezes que nos contactar.Ticket ID: 00215492Assunto: Por favor, não hesite em contactar-nos se necessitar de ajuda em mais alguma questão.ACIN iCloud Solutions Lda707 451 451 apoio@imed.pt s:www.imed.com.pt


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