Exmos. Senhores,
Referindo-me à minha reclamação do dia 1 de Outubro de 2025 para o v/e-mail gabinete.cidadao@ulssm.min-saude.pt assim como para a ERS no dia 25 de Agosto de 2025, venho, uma vez mais, pedir esclarecimentos acerca da demora para a cirurgia da minha mãe assim como o porquê do seu lugar na lista de espera estar, constantemente, a ser alvo de descidas.
Relembro que a minha mãe teve, no decorrer desta ano, 4 infecções urinárias, consequência do prolapso uterino em IV grau, sendo que uma destas infecções foi renal e com risco de internamento.
Neste momento encontra-se com uma 5ª infecção urinária, desta vez com uma bactéria diferente: Klebsiella pneumoniae.
Para além desta agravante de várias infecções em tão curtos intervalos e tomas de antibióticos, há ainda o grande transtorno da incontinência e dor ao sentar.
Por favor, meus senhores, o que é preciso mais para que a minha mãe seja operada e que veja um fim a este suplicio?
Sem outro assunto.