Trabalhei na geladaria "Fábrica do Meu Avô", da empresa SEQUA – Sociedade de Construção, Lda., em Tavira, entre os dias 1 e 8 de junho de 2025.
Durante esse período:
– Tentaram escalar-me para quase 7 dias seguidos;
– Fui despedida sem justa causa após comunicar que estava doente (vómitos) ;
– Fui humilhada com comparações públicas ( Exemplo: Disse que o menor de idade que cito a baixo fez mais no primeiro dia de trabalho que eu em uma semana) e acusada de erros falsos;
– Presenciei assédio moral, incluindo mensagens em grupo a chamar a atenção a uma colega por estar na casa de banho;
– Fui vigiada por câmaras abusivamente com mensagens enviadas onde constava que não podiamos rir;
–Têm um menor de idade contratado mesmo após a responsável ter dito que só contratava maiores de idade.
Além disso, até hoje não fui paga, mesmo depois de entregar o meu IBAN e farda sendi que no contrato diz que seria oaga no ultimo dia util do mês. A responsável apenas me diz que "a contabilidade ainda não enviou os recibos", o que é inaceitável.
Gostaria de alertar outras pessoas sobre esta entidade.
Esta situação é grave, tanto a nível legal como humano.