No dia 21 de maio de 2025, entreguei a minha viatura (matrícula BF79IR) na oficina Cupra/JOP, na rua Delfim Ferreira, 84, no Porto, devido a um aviso de avaria no sistema propulsor. Esta situação já tinha acontecido várias vezes, sendo que, em março de 2024, a viatura nem sequer ligava pois o mesmo aviso acedeu com luz fixa vermelha. Apesar de vários contactos e idas à oficina, o problema nunca foi resolvido. Foi-me dito que não conseguiam detetar a avaria se a luz não estivesse acesa no momento da entrada. Em maio do presente ano, após dois avisos novamente de avaria no propulsor e a viatura não desenvolver, dirigi-me mais uma vez à oficina e a mesma ficou lá para diagnóstico. Após diagnóstico e atribuída a causa à bomba de alta tensão, dei ordem de reparação a 9 de junho e a viatura permaneceu mais de três meses na oficina, e a mesma alegando que só tinham um técnico especializado. Nunca foi apresentada nenhuma solução clara mesmo eu tenho já explicado que sou mãe solteira e q o meu filho de 4 anos depende exclusivamente de mim para ir para a creche e eu para me deslocar para o meu trabalho. Além disso a comunicação nunca foi eficiente e transparente, existindo até duas versões do mesmo processo! Levantei o carro a 3 de setembro e no dia a seguir, o mesmo aviso de avaria relativo ao propulsor voltou a acender(foto em anexo). Regressei à oficina e foi-me dito que não havia previsão para a intervenção. Nova marcação só foi possível para 27 de outubro. No dia a seguir, sábado, surgiu uma nova avaria grave(“Falha: sistema de refrigeração”), em que no manual da viatura refere: nível do líquido de refrigeração do motor ou sistema de alta tensão demasiado baixo. A viatura teve que ser rebocada no dia 9 de setembro. Foi-me recusado viatura de cortesia, apesar da msg de avaria se referir ao líquido do depósito da bomba de alta tensão (peça que foi substituida) estar vazio (vídeo e foto em anexo). Até ao dia de hoje ainda não tive qualquer informação nem feedback por parte da oficina.