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Problema com o saneamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: Águas do Interior Norte - ADIN

08/10/2015

Venho reclamar os valores exorbitantes das faturas, uma vez que habitação trata se de uma casa com bastante jardim e passeios onde a maioria da água não vai para saneamento. Gostava que analisassem esta situação, porque nas próximas facturas podem atingir valores que não vou puder pagar e não correspondem à realidade. E mesmo os valores da empresa, Águas do Norte, S.A., são bastantes mais altos em relação à tarifa básica da empresa Trofáguas (anterior empresa, mas que mantém o fornecimento da água). Aguardo resposta o mais rápido possível.

Mensagens (3)

Águas do Interior Norte - ADIN

Para: M. T.

23/10/2015

DATA NOT AVAILABLE

M. T.

Para: Águas do Interior Norte - ADIN

26/10/2015

Ex.mos Senhores,Perante a vossa resposta, continuo a realçar que a maioria da água se destina a rega e a lavagem de passeios, sendo estas não encaminhadas para o saneamento, e estando sujeitas a tratamento por vossas excelências. Reforço que não posso ser penalizada por esse facto, uma vez que pago de agua+saneamento quase 500€, sendo que a maioria não se destina a consumo, e me quase impossível pagar. Vossas excelências têm que verificar concretamente uma solução, pois na antiga empresa que tinha a concessão do saneamento pagávamos 0.65€/metro cúbico.Fico aguardar uma nova resposta.

Águas do Interior Norte - ADIN

Para: M. T.

24/11/2015

Ex.ma Senhora, Na Águas do Norte, S.A., cumprindo os compromissos acordados com os clientes e demais partes interessadas, bem como os deveres consignados na lei, encaramos a gestão de reclamações como uma oportunidade de melhoria para o desempenho da nossa atividade. No seguimento da resposta de V. Ex.cia à nossa comunicação, informamos que reiteramos o conteúdo constante no email anterior. As faturas ora reclamadas encontram-se em conformidade com o tarifário aprovado para o Sistema de Águas da Região do Noroeste, cuja estrutura foi definida pela ERSAR (Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Saneamento), com uma tarifa fixa - devida em função do intervalo temporal objeto de faturação e expressa em euros por cada 30 (trinta) dias - e variável - devida em função do volume de água apurado, distribuída por escalões de consumo por cada 30 (trinta) dias, e expresso em euros por cada metro cúbico, aprovado em reunião da Comissão da Parceria de 13 de março de 2015 e devidamente publicado no sítio da Internet da Águas do Norte, SA. Considerando que esta estrutura não estava a ser observada em todos os Municípios que integram o Sistema, reconhece-se que este novo enquadramento tarifário pode traduzir-se num aumento real do valor a pagar pelos clientes. Também pelo facto de o Sistema necessitar de ter um tarifário economicamente sustentável, que gere receitas suficientes para assegurar a sua boa gestão e exploração, verifica-se um aumento do valor das tarifas médias face ao que vigorava no Município. O tarifário em vigor para o Município está disponível para consulta emwww.adnorte.pt Caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá, também, contactar-nos pela Linha de Apoio ao Cliente 808 253 000.Com os melhores cumprimentos, Direção de ClientesAtendimento e Assistencia a Clientes Praça 26 de Maio, n.° 82 4810-539 Guimarães Portugal Linha de Apoio 808 253 000 www.adnorte.PTTenha uma EcoAtitude. Imprima este e-mail apenas se necessário.Esta mensagem e os ficheiros anexos podem conter informação confidencial ou reservada. Se, por engano, receber esta mensagem, solicita-se que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir.This message and any files herewith attached may contain confidential or privileged information. If you receive this message in error, please notify us immediately and delete this message and any files attached without copying them in any way. MLR


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