No âmbito de impermeabilizar o meu sofá efectuei uma consulta a algumas empresas e com base no preço e recomendações escolhi a Cleancare, os serviços acabaram por não correr da melhor forma e resolvi reclamar por não ter ficado nada contente com o resultado final tanto a nível estético como funcional. Este é o histórico dos contactos com a Cleancare:- a 7 de Maio fiz no site da Cleancare o pedido de orçamento ao qual adicionei as fotografias e esquema do sofá com as respectivas medidas (https://www.cleancare.pt)- no mesmo dia recebi o orçamento:Higienização + Limpeza profunda + Lavagem completa1x Sofá 2L + CL – 90€Impermeabilização e Tratamento anti-nódoas com garantia 5 Anos 1x Sofá 2L + CL – 40€Total – 130€Iva incluído e deslocação gratuita- em 14 de Setembro voltei a contactar para agendar os serviços, disse que a minha irmã com um sofá exactamente igual também pretendia agendar e se faziam alguma atenção no preço- a 15 de Setembro responderam que faziam 10% de desconto e pediram os dados para agendamento os quais foram enviados a 16 de Setembro- dia 17 de Setembro os serviços ficaram agendados e quando questionei sobre o valor final e forma de pagamento foi-me dito que o valor a pagar seria de 130,50€- respondi que era um valor superior ao orçamento e não reflectia os 10% de desconto- já não obtive resposta e entretanto meteu-se o fim de semana, o meu serviço estava agendado para dia 20, segunda feira de manhã- o técnico executou o serviço, eu questionei quanto tinha a pagar e que havia ali uma discrepância, pedi para contactar a colega no escritório e disponibilizei-me a pagar pois podíamos acertar os valores no 2o serviço a prestar no dia seguinte. O técnico telefonou para o escritório sem sucesso, paguei então 130,50€. Neste momento percebemos também que havia um erro no agendamento do serviço no próximo dia pelo que ficou de confirmar quando chegasse ao escritório e contactarem-me - ninguém me contactou, ao fim do dia liguei para os escritórios e confirmei o agendamento do dia seguinte num horário diferente do acordado. Fui então informada que me tinham dado um orçamento para um sofá mais pequeno que o meu, que foi um erro é que o valor correcto já com os 10% de desconto seria 130,50€- neste momento não fiquei satisfeita pois o erro não foi meu mas mantivemos o agendamento dos serviços num segundo sofá no dia seguinte- no dia seguinte fui montar as várias almofadas do meu sofá e havia manchas azuis. O meu sofá não tinha manchas de uso. Mais tarde fizémos o teste à impermeabilização e parte da água é absorvida pelo tecido, alguma é repelida- no segundo sofá exactamente a mesma coisa, bastantes manchas azuis e uma impermeabilização que não é aquilo que a empresa publicita - no dia 24 de Setembro envio um e-mail a pedir um esclarecimento sobre o resultado final da limpeza e impermeabilização- foram precisos 5 e-mails a mostrar o meu descontentamento e a pedir esclarecimentos para apenas no dia 15 de Novembro receber a resposta que envio em anexo e considero vergonhosa. Tanto o meu sofá como o da minha irmã têm entre 3 a 4 anos, são da marca IKEA, estão dentro da garantia e não apresentavam qualquer defeito, agora sim, arrisco-me a perder a garantia por uma limpeza e impermeabilização mal executadas.Agradecemos a vossa colaboração na resolução deste conflito.É importante notar que na resposta que me foi dada alegam a má qualidade do tecido do sofá e nunca me respondem ao facto de o sofá não estar bem impermeabilizado quando a Cleancare atribuí 5 anos de garantia sobre a impermeabilização.