Em primeiro lugar gostaria de salientar um aspeto bastante positivo quanto à linha de apoio ao cliente: é extremamente rápido de falar com um ser humano.Desde que atende o sistema automático, basta clicar em 2 botões que já se está a falar com uma pessoa, coisa que é raro encontrar hoje em dia, por isso nesse aspeto os meus parabéns.Infelizmente, o pior é quando alguém atende...Durante os últimos 2 dias já liguei várias vezes, por vezes atendem, não dizem nada, e desligam.Quando atendem e falam, (normalmente depois de eu ter que falar primeiro para ver se realmente alguém atendeu), falam com um tom de voz que parecem frustrados com o facto de terem de falar ao telefone.Tento falar com um tom mais alegre e explicar a situação pelo que sempre me interromperam quase mal começo a falar, e dizem que me vão transferir para o local onde a viatura foi arrendada.Sempre que me fizeram isso, parece que só me colocaram em mute porque continuei a ouvir toques e uma folha ou outra a mexer, no entanto sem ninguém falar e ao final de quase 5 minutos em silêncio a chamada cai.Outras vezes a meio de estar a falar com alguém, mandam-me de volta para o atendimento automatico inicial Olá! Obrigado por ligar para a Hertz!Já trabalhei em call centers e entendo nem sempre ser fácil, mas que toda a gente parece que atende já chateados connosco penso ser um pouco ridículo...A única coisa que queria perguntar é se os meus amigos podem pagar com cartão de crédito americano ou se seria preciso trazerem dinheiro físico convertido em €.Para que serve uma linha de atendimento se nem uma questão básica destas conseguem responder por telefone?Acho ridículo...Vocês já têm uma belíssima oportunidade: fácil de passar do atendimento automático a um ser humano, só falta o ser humano agora ser alguém com pelo menos algum treino e empatia.Obrigado