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Pior atendimento ao cliente até à data

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

17/01/2024

Em primeiro lugar gostaria de salientar um aspeto bastante positivo quanto à linha de apoio ao cliente: é extremamente rápido de falar com um ser humano.Desde que atende o sistema automático, basta clicar em 2 botões que já se está a falar com uma pessoa, coisa que é raro encontrar hoje em dia, por isso nesse aspeto os meus parabéns.Infelizmente, o pior é quando alguém atende...Durante os últimos 2 dias já liguei várias vezes, por vezes atendem, não dizem nada, e desligam.Quando atendem e falam, (normalmente depois de eu ter que falar primeiro para ver se realmente alguém atendeu), falam com um tom de voz que parecem frustrados com o facto de terem de falar ao telefone.Tento falar com um tom mais alegre e explicar a situação pelo que sempre me interromperam quase mal começo a falar, e dizem que me vão transferir para o local onde a viatura foi arrendada.Sempre que me fizeram isso, parece que só me colocaram em mute porque continuei a ouvir toques e uma folha ou outra a mexer, no entanto sem ninguém falar e ao final de quase 5 minutos em silêncio a chamada cai.Outras vezes a meio de estar a falar com alguém, mandam-me de volta para o atendimento automatico inicial Olá! Obrigado por ligar para a Hertz!Já trabalhei em call centers e entendo nem sempre ser fácil, mas que toda a gente parece que atende já chateados connosco penso ser um pouco ridículo...A única coisa que queria perguntar é se os meus amigos podem pagar com cartão de crédito americano ou se seria preciso trazerem dinheiro físico convertido em €.Para que serve uma linha de atendimento se nem uma questão básica destas conseguem responder por telefone?Acho ridículo...Vocês já têm uma belíssima oportunidade: fácil de passar do atendimento automático a um ser humano, só falta o ser humano agora ser alguém com pelo menos algum treino e empatia.Obrigado

Mensagens (2)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: V. C.

17/01/2024

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos.Estamos a analisar o assunto em apreço e daremos uma resposta tão breve quanto possível.Gratos pela certa compreensão.We acknowledge the receipt of your email for which we thank you.We are looking into the issue expose and we count to respond to you as soon as possible.Thank you for understanding.Apoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: V. C.

19/01/2024

Estimado cliente,Acusamos a receção do seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.Agradecemos o contributo que nos deu, pois face ao exposto, verificámos cuidadosamente os nossos procedimentos, tendo em vista a melhoria do serviço prestado. As opiniões dos nossos clientes, bem como, o nível de satisfação obtida pelos mesmos, é fundamental para a Hertz, que pretende manter um processo dinâmico de aperfeiçoamento permanente, em todos os âmbitos e vertentes que se relacionem com os seus clientes.Os responsáveis pelos serviços em questão, tomaram conhecimento da ocorrencia, tendo sido alertados de forma a evitar que situações semelhantes se repitam.Lamentamos o transtorno causado e asseguramos que de futuro encetaremos todos os esforços para corresponder de modo mais consistente aos requisitos e padrões de qualidade de V.Exa.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,João BarataApoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]


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